in

Você tem manchas de idade na sua pele? Com este truque simples elas podem desaparecer!




Anúncios:

Você tem manchas da idade também?
Conforme você está ficando mais velho, sua aparência começa a mudar.

Você começa a ter rugas, a gravidade começa a cobrar seu preço em certas partes do seu corpo, e manchas escuras aparecem na sua pele.

Esses pontos são chamados de manchas da idade ou manchas hepáticas. Podem aparecer em seu rosto, em suas pernas, braços, ombros, mãos: em qualquer parte do corpo, na verdade.

Manchas hepáticas são uma forma de hiperpigmentação.

Hiperpigmentação

Esta é uma aflição comum em que uma superprodução de melanina (um pigmento natural dentro da pele) provoca manchas escuras e uma aparência irregular. As manchas não são perigosas, embora seja importante ficar de olho nelas. Consulte o seu médico quando:

Algumas manchas estão ficando mais escuras do que outras
Um círculo escuro aparece em torno de uma (ou mais) manchas
Elas continuam crescendo ou começam a ficar com uma cor avermelhada


Anúncios

Uma cebola

Você sabia que pode usar um produto doméstico simples para combater essas manchas hepáticas? Você provavelmente já tem os dois ingredientes em sua despensa: uma cebola e vinagre de maçã. Provou-se que o suco de uma cebola ajuda você a se livrar das cicatrizes.

Depois, há vinagre de maçã, que ajuda na remoção de camadas mortas da pele. Com estes dois ingredientes de cura, você pode obter novamente a sua pele com uma aparência fresca e impecável, muito facilmente! Misture uma cebola a uma polpa. Coloque a polpa em um pano de algodão ou uma peneira e empurre o suco para fora dela.

Misture o suco da cebola com vinagre de maçã e aplique-o nas manchas escuras. Repita isto em uma base diária por algumas semanas e você notará que as manchas vão começar a ficar mais leves!


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 sintomas de anemia que não devem ser ignorados

7 coisas que acontecem se você comer mel e canela diariamente