in

Uma fruta que você sempre comeu e não sabia dos incríveis efeitos contra pressão alta




Anúncios:

Pessoas que sofrem com pressão alta também podem ser vítimas de doenças do coração, já que o órgão terá que trabalhar mais do que faz normalmente, para que o sangue seja levado a todas as partes do corpo. A pressão pode até mesmo causar AVC. Por sorte, a vitamina de goiaba ajuda a contornar estes efeitos.

A goiaba ajuda contra a pressão alta?

Consumir vitamina de goiaba é ideal para quem sofre com o mal de pressão alta. Ela possui vitaminas dos complexos B2, A e C, além de ser uma ótima fonte de licopeno e fibras solúveis. Por isso, a goiaba é capaz de reduzir o colesterol e a pressão sanguínea.

Outros benefícios da goiaba

Quem fizer a nossa receita e consumir regularmente perceberá uma melhora na circulação sanguínea, principalmente pela redução do inchaço nas pernas.

A goiaba é uma fruta que ajuda na digestão, serve para tratar a diarreia e previne a anemia. Quem sofre para perder peso, pode aproveitar a goiaba e melhorar essa condição, eliminando a gordura extra.


Anúncios

Não é suco, é vitamina

A nossa dica relacionada com a goiaba não se trata de um suco, é uma vitamina, por isso é importante seguir os passos indicados, principalmente evitando coar antes de beber.

Ingredientes:

– 2 goiabas vermelhas.

– 500 ml de leite desnatado.

– 2 colheres de sopa de mel.

Como preparar a receita?

É só você pegar todos as goiabas e o leite desnatado e colocar dentro de um liquidificador, batendo até que se torne uma mistura cremosa. Depois será o momento de acrescentar o mel.

A vitamina já vai estar pronta para beber. O ideal é consumir 3 vezes por semana, no mínimo, assim já irá reduzir os riscos que traz a pressão alta, além de diminuir sintomas do colesterol alto e evitar doenças cardíacas.


Anúncios


2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A melhor dieta para acabar com a barriga em uma semana

4 frutas para reduzir o ácido úrico naturalmente