in

Tratamento caseiro para fortalecer as unhas: A solução definitiva!




Anúncios:

A maioria das mulheres desejam ter as unhas compridas, mas muitas vezes não conseguem. As unhas nem sempre são fortes o suficiente, e assim que sofrem um esbarrão já quebram. Existe uma série de doenças dermatológicas que ajudam a reduzir a fragilidade das unhas, como a psoríase e algumas micoses. Nós temos a solução para vencer este problema.

Deixe sem esmalte

Sabemos que os esmaltes deixam as nossas unhas ainda mais bonitas, só que eles podem estar deixando-as mais fracas. A colocação do esmalte impede que a unha possa respirar, já que ficam cobertas pela tinta, cheia de produtos químicos. Então, recomendamos que você retire o esmalte e deixe as unhas limpas durante alguns dias da semana.

Cuidado com as bases

A escolha da base que será utilizada no esmalte é importante. As mais indicadas são aquelas que possuem queratina na fórmula, já que essa substância ajuda no fortalecimento das unhas, contribuindo para melhorar esse tipo de estrutura.


Anúncios

Truque para unhas com azeite de oliva

O azeite de oliva é ideal para diversos tipos de tratamentos na pele e no cabelo, já que ele possui a capacidade hidratante. Existe um truque bem simples que você pode fazer na sua casa, fazendo com que as unhas fiquem mais resistentes.

É só pegar um pouco do azeite e esquentar em uma panela, evitando que fique muito quente. Quando estiver morno, mergulhe seus dedos por 20 minutos. Depois é só lavar as mãos com água fria.

Base com formol deixa as unhas resistentes?

A base com formol pode auxiliar no fortalecimento das suas unhas, mas isso não acontece com todas as mulheres. Ele auxilia na ligação das proteínas, que deixam as unhas mais rígidas. Por outro lado, causa desidratação nas unhas, o que pode causar ainda mais problemas. As unhas ficam duras, mas quebradiças.


Anúncios


Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Óleo de alecrim: A melhor solução caseira para o cabelo crescer rápido e forte

Receita de Bolo de iogurte