in

Tossindo e com dificuldades para respirar? Um tipo de pimenta pode mudar sua vida!




Anúncios:

A tosse é um problema extremamente irritante que anualmente atormenta milhares de brasileiros. Suas causas são diversas, sendo que muitas vezes os tratamentos tradicionais acabam demorando para fazer efeito. Como complemento, as opções naturais podem ser ótimos suportes para contornar a tosse. Curiosamente, um tipo de pimenta é conhecido historicamente por seus efeitos contra tosse: saiba tudo sobre o xarope de pimenta-caiena!

Xarope de pimenta-caiena

Fique atento nos ingredientes e modo de preparo deste incrível xarope:

1 xícara de água (250 ml)
1 colher de mel (25 g)
2 colheres de suco de limão (30 ml)
1 pitada de pimenta caiena

Os passos são muito simples. Primeiro é preciso esquentar uma xícara com a água, sendo que devem ser adicionados mel e suco de limão em seguida. Por fim, como elemento fundamental, a pitada de pimenta caiena. Com tudo junto, mexa até que fique homogêneo. Com o xarope morno, o consumo deve ser imediato.


Anúncios

Como funciona?

A ação é antibacteriana, fornecendo proteção para o sistema respiratório. Quando há muco acumulado, ocorre a liberação. Com isso, a circulação é aumentada, fazendo com que todo ciclo respiratório fique melhor.

A tosse é basicamente uma ação espasmósdica, em que o corpo de forma natural tenta eliminar substâncias do sistema respiratório, como poeira, bactérias, vírus e muitos outros tipos. Adicionando elementos como o xarope de pimenta-caiena, você fornece um auxílio na limpeza do sistema respiratório, além de promover a prevenção de outros problemas relacionados.

Vale ressaltar que este tratamento é um auxílio. Em casos de problemas graves, o tratamento médico tradicional nunca deve ser suspenso.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O milagre diurético do Chá de cavalinha que emagrece (além de outros 4 incríveis efeitos)

O chá para diabetes e emagrecimento que pode ser preparado em 15 minutos!