in

Tendo dificuldade em adormecer? Com este caseiro ‘pó de dormir’ você vai se desligar em pouco tempo!




Anúncios:

Este pó de dormir caseiro irá ajudá-lo a se livrar da sua insônia!
Problemas de sono são um incômodo. Há poucas coisas mais irritantes do que acordar no meio da noite e não conseguir adormecer novamente, ou ficar olhando o teto por horas e sem dormir.

Insônia
Aproximadamente 42% das pessoas lidam com insônia de vez em quando ou mesmo regularmente. Uma das maiores causas é o estresse; Os hormônios do estresse são um grande obstáculo para uma boa noite de sono. A insônia pode ter sérias consequências para o seu corpo e mente. Ela perturba o ritmo natural do sono, que é difícil de restaurar. Algumas pessoas que lidam com a insônia agravam a situação dormindo o dia todo, o que só piora a situação. Outros tentam continuar funcionando apesar da falta de sono, o que pode causar sérios problemas físicos e mentais. Felizmente, existe um remédio simples, mas eficaz, que irá ajudá-lo a vencer a batalha contra a insônia.


Anúncios

A solução
Este pó para dormir incrivelmente eficaz consiste apenas em sal e açúcar, mas apesar da sua composição simples, tem resultados fantásticos. Ambos os ingredientes ajudam a regular os hormônios do estresse e servem como carregadores de celular. Além disso, eles ajudam a regular a sua energia do corpo, bem como a sua respiração. O açúcar também envia um sinal para o seu corpo para parar de formar mais hormônios do estresse, enquanto o sal monitora seus níveis de adrenalina. Com estes ingredientes, você pode fazer o seu próprio pó para dormir:

2 colheres de chá de puro sal marinho rosa do Himalaia
2 colheres de chá de açúcar mascavo orgânico
5 colheres de sopa de mel
Misture todos os ingredientes em um saco plástico e agite bem para criar uma massa homogênea. Coloque uma colher de sopa da mistura embaixo da língua antes de ir dormir ou quando você acordar durante a noite. Deixe derreter e vai acabar no seu sangue. É isso aí! Você ficará surpreso com os resultados.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ora-pro-nóbis: os benefícios da planta que pode substituir a carne

O vinagre pode deixar você linda: veja 5 maneiras de usá-lo