in

Suco de tomate é a melhor cura para a ressaca – Aprenda a preparar!




Anúncios:

Suco de tomate cura ressaca

Quem nunca exagerou na bebida? Bom, é algo que acontece, vamos em uma festa e acabamos bebendo demais, e pagamos o preço no dia seguinte. Até mesmo bebendo pouco, mas não tendo uma grande resistência ao álcool, você pode acabar tendo ressaca no dia seguinte. Existem métodos para evitar a condição, como ingerir água, em momentos alternando com a bebida alcoólica.

Mas, caso você não tenha feito isso e agora está sofrendo, temos uma receita que é muito boa para combater a crise do dia anterior, que é um suco de tomate, salsa, cebolinha e louro, ela funciona aliviando o estresse que o seu fígado sofreu na noite passada. Aprenda a preparar essa receita.

Benefícios do tomate

Alimento rico em vitamina A, que é responsável por manter a saúde dos seus olhos em bom estado. Possui propriedades diuréticas, o que ajuda o seu corpo a se livrar do álcool ingerido, porém é necessário repor tomando água. Possui antioxidantes, o que ajuda a combater doenças cardiovasculares, potássio e fósforo, substâncias importantes para manter o corpo saudável.


Anúncios

O antioxidante licopeno possui ação sobre fígado que ajuda a reduzir os sintomas da ressaca, ele também é o responsável pela cor vermelha do tomate.

Ingredientes:

– 4 tomates maduros e grandes;

– 2 colheres de sopa de salsa;

– 1 colher de sopa de cebolinha;

– 1 folha de louro;

– Sal a gosto.

Modo de preparo

Pegue o liquidificador, coloque tomate, salsa, cebolinha, louro e quanto de sal você quiser, bata até misturar bem, adicione água e gelo, e bata novamente.

Como tomar?

De preferência a ingerir o suco, enquanto você estiver em jejum, para que o remédio faça mais feito.

Para se livrar mais rapidamente da ressaca, você deve ingerir bastante água durante o dia e comer refeições mais leves.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível hidratante para as mãos de óleo de coco que você pode fazer em minutos!

Creme para os pés usando soro fisiológico é febre entre famosas – Saiba como fazer!