in

Suco de semente de limão já é considerado remédio natural para dor de cabeça – Como fazer!




Anúncios:

A dor de cabeça é um mal que te afeta? Então esse é o texto é para você, a dor pode ser gerada por muitos motivos, seja estresse, inflamação ou uma batida.

Por isso, nesse texto iremos ensinar um suco de sementes de limão, tangerina e laranja, todas sementes de frutas cítricas, que são anti-inflamatórias e por isso são eficazes para aliviar a dor.

Benefícios de semente de tangerina

Rica em vitaminas A e C, ela é um ótimo estimulante do sistema imunológico. Também possui flavonoides, fibras, antioxidantes e potássio, que fazem nosso corpo ficar saudável. Além de atuar como um calmante natural, o que ajuda a combater a dor de cabeça.

Benefícios de semente de laranja

Sementes de laranjas são ricas em vitamina C, um antioxidante que ajuda a combater os efeitos dos radicais livres. Também possui ácido palmítico, oleico, linoleico, todos úteis para o corpo humano.

Benefícios de semente de limão


Anúncios

As sementes dos limões possuem ácido salicílico, que é um dos principais componentes das aspirinas (famoso remédio para dor de cabeça). Por isso ela naturalmente pode ser usada para aliviar a dor de cabeça.

Ingredientes:

– 10 sementes de tangerina;

– 10 sementes de laranja;

– 10 sementes de limão.

Modo de Preparo

Pegue toda as sementes, coloque em uma forma, e ponha no forno pôr em torno de 10 minutos, ou até que sequem totalmente. Em seguida, ponha no liquidificador e bata até que todas virem pó, guarde num recipiente bem fechado.

Para poder tomar o remédio, coloque 1 colher de chá do pó em uma xícara, e encha de água fervida. Tampe e espere esfriar, depois disso coe.

Como tomar?

Esse suco deve ser tomado antes das refeições ou quando sentir muita dor. Após algumas horas ou minutos, a dor deve passar.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 aplicações incríveis do gengibre que vão te surpreender (e curar)!

Aprenda a preparar o simples e efetivo xarope de orégano para tosse seca