in

Suco de batata? Sim, essa é a melhor receita para combater a azia – Aprenda!




Anúncios:

Todos de vez em quando, sentimos uma absurda queimação no estomago, devido a algum alimento que acabou aumento a acidez dos nossos sucos gástricos, isso se chama azia.

Para combater, existem muitas técnicas, mas talvez a mais simples delas, seja o suco de batata crua. Devido a ser um alimento alcalino, acaba reduzindo a acidez do estômago e fazendo com que a queimação diminua.

Benefícios da batata inglesa

A batata possui em uma ingestão toda a quantidade de vitamina C que as pessoas necessitam diariamente. Também possui vitaminas do complexo B responsável por gerar energia para o corpo, convertendo carboidratos em glicose, além de promover a saúde da pele e cabelos.

Possui mais potássio do que uma laranja, que é responsável por dar suporte as funções musculares e rins. Possui cálcio, necessário por manter os nossos osso e dentes firmes e resistentes.


Anúncios

Por fim reduz o refluxo estomacal e a azia, por ser altamente alcalina, enquanto o nosso estômago é ácido, acaba reduzindo a queimação inibindo a ação da substância.

Ingrediente:

– 1 batata inglesa.

Como fazer?

Existem duas maneiras de remover o suco de batata, passando-a pelo processador de alimentos ou ralando o vegetal sobre um pano limpo e em seguida espremendo-o para remover o seu líquido.

Como tomar?

Tome meia xícara, de suco puro de batata fresca, todos os dias logo de manhã. Lembre-se, caso queira se livrar para todo sempre de sentir a queimação, procure a causa dela.

Os problemas sempre podem se agravar, então se mesmo usando essa técnica, a sua queimação não aliviar, consulte um médico.

Existem outros problemas que causam queimação e dor no estomago, como por exemplo a ulcera, que é uma seria doença que necessita de muitos cuidados médicos para não se agravar ainda mais.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabe com o resfriado com este xarope de erva doce!

Aprenda a fazer o apaixonante esfoliante para os pés a base de fubá