in

Saiba de uma vez por todas o que é a milagrosa dieta da lua




Anúncios:

Você já ouviu dizer que a lua exerce grandes influências na Terra, como nas marés e na agricultura? Pois é, com a dieta da lua você poderá perder peso seguindo as fases do nosso satélite. E é bem simples de fazer, ela é baseada na questão de que a lua influência nos líquidos de nosso organismo. Veja como perder peso com a dieta da lua.

Como funciona a dieta da lua?

A dieta da lua indica que você deverá apenas consumir líquidos durante as 24 horas envolvidas nas mudanças das fases da lua. Elas ocorrem uma vez em cada semana. Nestes dias deverá consumir sopas, água, chá, café, leite e sucos.

Alimentos permitidos na dieta da lua:

– Sopas e caldos.

– Leite natural (evitar os industrializados).

– Sucos naturais sem açúcar.

– Café sem açúcar.

– Iogurte.

– Chás sem açúcar.

– Pelo menos 2 litros de água por dia.


Anúncios

Alimentos para riscar da lista

Tem alguns alimentos que você deve riscar da lista durante a execução da dieta da lua. São aqueles que possuem muitas gorduras ruins, como os pasteis ou carnes fritas. Alimentos industrializados e fast food devem ser deixados de lado. Prefira comer os alimentos de forma natural, sem acrescentar açúcar.

Alimentos que não podem ser comidos na troca de fase

Nos dias em que a lua estiver trocando de fase, os alimentos sólidos não devem ser consumidos. Prefiro aqueles líquidos, tomando cuidado com os que possuem muito sal ou são doces demais. Sucos industrializados, sorvetes, refrigerantes e sopas em pós não podem ser consumidos.

Cinco refeições por dia

Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Estas são as refeições do dia. Procure comer frutas, desde que não seja o dia de mudança na lua, e sempre dando destaque para as bebidas.


Anúncios

2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 poderes incríveis do mel que você não vai acreditar

O que acontece se você comer só carne? Conheça o novo método alimentar que emagrece