in

Saiba como potencializar o maracujá contra o estresse neste incrível xarope




Anúncios:

Muita gente acredita que o estresse seja o grande mal do século XXI. As pessoas estão sendo substituídas por máquinas, então a disputa pelas vagas remanescentes ficam mais duras. O estresse pode ser causado no trabalho, no trânsito ou mesmo nas relações pessoais.

O maracujá é uma planta medicinal ótima para reduzir estes efeitos. Aqui vamos passar a revolucionária receita de xarope, que vai tirar o seu estresse.

Maracujá é bom contra o estresse?

O maracujá possui em sua flor vitaminas A, C e do complexo B. Ele possui grande quantidade de sais minerais, como cálcio, ferro, fósforo e sódio. Ele é um dos melhores calmantes naturais, ajudando o organismo e reduzindo o estresse.

Esse xarope é bom para ajudar a controlar a ansiedade, sendo interessante para as pessoas que estão passando por tratamento contra dependências químicas. O xarope ainda serve para reduzir a insônia e a fadiga. Sua substância podem ajudar contra asma e outras doenças respiratórias.


Anúncios

Ingredientes:

– 4 colheres de sopa de erva limeira;

– 3 folhas de maracujá;

– 1 xícara de mel de laranjeira.

Como preparar?

Pegue as folhas de erva limeira e as de maracujá e amasse bem, depois acrescente o mel e cubra. Aguarde por 12 horas, para que as propriedades medicinais possam interagir. Em seguida, coe e mantenha o xarope em um frasco fechado e sem contato com a luz solar. Os vidros de maionese são interessantes e servem bem para isso.

Quanto eu posso tomar por dia?

Seguindo a nossa receita certinha, você poderá consumir 3 ou 4 colheres desse xarope a cada dia, até que os sintomas do estresse comessem a desaparecer. Esse medicamento natural não é recomendado para mulheres em gestação e pessoas com pressão baixa, se fizerem, devem colocar no máximo 1 ou 2 folhas de maracujá.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo caindo? Acabe com isso com uma massagem simples com óleos

Infusão de salsinha acaba com o inchaço nas pernas