in

Sabia que é possível preparar suco de pepino? Sim, ele é um grande emagrecedor!




Anúncios:

Quem não quer perder aqueles quilinhos que estão incomodando, não é mesmo? Bom, por isso iremos ensinar uma receita caseira muito simples, para auxiliar você a emagrecer.

O suco de pepino por ser uma bebida diurética, ajuda a perder a peso, porque auxilia a acabar com a retenção de líquidos, e ainda é um desintoxicante natural, quando combinado com aspargos seu efeito acaba por ser aumentado.

Benefícios do pepino

Alimento rico em água e pobre em calorias, a combinação perfeita para quem quer perder peso, por gerar um sentimento de saciedade, sem obter muitas calorias. Também possui minerais e antioxidantes, para manter-se saudável mesmo perdendo alguns quilos.

Sua casca e sementes podem ser ingeridas e são ricas em betacaroteno e fibras, que contribuem para a saúde dos intestinos, olhos, pele e cabelos. Sua casca grossa torna o seu interior sempre mais fresco e úmido que o ambiente externo, fazendo dele algo útil para refrescar e tonificar a pele, por isso é usado como produto de beleza em alguns casos.


Anúncios

Benefícios dos aspargos

Rico em propriedades diuréticas e drenantes, ajudam o corpo a eliminar o excesso de toxinas pela urina, também possui uma substância chamada de asparagina que ajuda a desintoxicar o nosso organismo. Possui fibras que melhoram o funcionamento dos intestinos, e previnem problemas intestinais.

Ingredientes:

– 4 pepinos;

– 2 copos de água;

– 8 aspargos frescos.

Modo de preparo

Lave os ingredientes, porém não descasque, pois existem muitos nutrientes na casca, em seguida corte em pedaços. Pegue o liquidificador e coloque o aspargo, pepino e a água. Ligue o liquidificador e bata até que não existam mais pedaços inteiros. Utilize um coador e sirva um copo.

Como utilizar?

Pode tomar ao longo do dia, antes das refeições de preferência. O consumo ao longo das semanas irá trazer muitos benefícios ao ser corpo.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a preparar o simples e efetivo xarope de orégano para tosse seca

Aprenda a maneira correta de praparar o chá de funcho que acaba com o enjoo