in

Reduza as olheiras sob seus olhos com este truque simples




Anúncios:

Essas olheiras podem ser uma verdadeira incômodo
Muitas pessoas as têm: manchas escuras sob os olhos. A pele abaixo dos olhos é muito fina e descolora rapidamente. O conselho contra as olheiras frequentemente é: “beba mais água e durma mais. ”No entanto, as pessoas que vivem de forma saudável e começam a ter abundância de sono ainda podem obter essas manchas. Isso porque elas são geneticamente determinadas. Felizmente, há algo que você pode fazer sobre isso e você já tem a solução em sua cozinha.

A solução para manchas escuras sob seus olhos é …uma batata!

Manchas escuras
Muitas pessoas têm manchas escuras sob os olhos. Isso pode em parte ser causado por fadiga, mas também tem a ver com sua constituição genética. Infelizmente, algumas pessoas podem beber toda a água que quiserem e fazerem uma tonelada de sono, mas as manchas que ganharam não desaparecem. Há um monte de cremes e loções caras lá fora, que prometem reduzir essas manchas escuras, mas você já tem o melhor ingrediente no seu armário da cozinha.

Batata
Sim, você leu certo: uma batata é um remédio perfeito contra manchas escuras sob seus olhos. As batatas são usadas contra manchas sob seus olhos porque elas são naturalmente frescas e, portanto, tem um efeito calmante. Além disso, elas também são ideais para usar contra uma mancha escura sob seus olhos já que elas contêm vitamina C e antioxidantes que alimentam a pele. O frescor da batata fará com que o inchaço diminua e isso fará com que seus olhos pareçam mais despertos.


Anúncios

Catecol
Então, como as batatas combatem as olheiras? As batatas contêm catecol, que é um composto orgânico. É uma substância natural que é também frequentemente usada em produtos de cuidados com a pele que são destinados para clarear a pele. Um monte de maquiagem asiática se concentra em clarear a pele para se livrar de manchas de pigmentação. Uma vez que esta substância só pode ser encontrada em batatas em pequeno grau, pode fazer com que a pele ao redor de seus olhos ilumine de tal forma que ela irá aliviar você das olheiras.

Limpar\limpa
Escolha uma batata normal, por isso não uma doce ou uma vermelha. Descasque e lave a batata corretamente, então você estará absolutamente certo de que não há nenhuma sujeira deixada nela, porque isso pode fazer com que a sua pele e os olhos fiquem irritados.

É assim que se faz
Você pode usar a batata de algumas maneiras diferentes na sua batalha contra manchas escuras. Nós vamos explicar todas elas para você!

Método 1: A maneira mais fácil é simplesmente cortar a batata em fatias finas e colocar essas fatias debaixo dos seus olhos. Certifique-se de que o suco da batata não acabe em seus olhos.
Método 2: Uma maneira diferente é primeiro ralar a batata. Dessa forma, um pouco mais de umidade é liberada, o que ajuda contra as manchas. Coloque a batata ralada em um lenço fino e coloque sobre os olhos.
Método 3: Rale a batata e empurre a batata ralada por uma peneira acima de uma tigela. Use as costas de uma colher para empurrar a umidade da batata para dentro da tigela. Encharque duas almofadas de algodão na umidade e dobre ao meio. Coloque essas almofadas de algodão dobradas sob os olhos para deixá-las agirem.

Seja qual for o método escolhido, deixe a batata (ou algodão) nos olhos por 15 minutos para tirar o máximo proveito dela. Repita este método todas as manhãs para melhores resultados.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Não há garantia de resultados específicos e os resultados de cada pessoa podem variar.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fisioterapeuta compartilha truque para se livrar da dor de cabeça em 10 segundos

Ele colocou 4 fatias de tomate em um recipiente com terra e o resultado 10 dias depois é incrível! Você deveria tentar isso!