in

Receita caseira de esmalte: crie sua própria tendência!




Anúncios:

Toda mulher gosta de ter as unhas pintadas, algo que deixa mais sensual e com o espírito feminino. Os esmaltes não são muito caros, investindo um pouquinho de dinheiro já é possível comprar um deles e aproveitar todos os seus benefícios.

Ainda assim, algumas mulheres gostam de preparar receitas em suas próprias casas. Por isso, hoje estamos apresentando esta receita espetacular, que consiste na produção de um esmalte. Veja quais são os ingredientes e aprenda a preparar.

Esmalte caseiro existe mesmo?

Amiga, depois que inventaram a internet, muitas coisas que eram praticamente desconhecidas começaram a ser descobertas, já que a rede possibilita o compartilhamento de informações.

Podemos afirmar que este esmalte funciona sim e oferece tudo o que é prometido. Você não vai levar mais do que alguns minutos para preparar na sua casa.

Ingredientes:

– 23 ml de detergente;

– 17 gramas de farinha de trigo ou maisena;

– 48 gotas de acetona;


Anúncios

– Glitter ou purpurina.

Como devo preparar?

É só você misturar todos os ingredientes, até adquirir uma consistência interessante. Pode ser misturado em um pote no estilo tupperware. Então poderá aquecer a mistura em banho-maria, por 3 horas, mantando em uma temperatura considera.

Então você deverá esperar até que esfrie, esperando também descansar, por um período de 24 horas.

Como utilizar?

Você poderá utilizar este produto igual a um esmalte normal, os resultados apresentados para suas unhas vão ser o mesmo.

E quanto rende?

A nossa receita rende 10 esmaltes, então você vai poder fazer na sua casa e distribuir entre as amigas, que tal? É um esmalte caseiro fácil de ser removido das suas unhas, então você poderá remover durante o banho, esfregando uma esponja.

Não perca mais tempo e comece a fazer esmalte em casa, assim o produto pode ter aquela cor que você sempre quis, mas que não encontrava a venda.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enxaguante bucal de canela e limão que é tiro e queda para o bafo!

Chá de boldo contra dor na nuca? Sim, recupera rápido!