in

Quer emagrecer rápido? Veja essas 3 dicas incríveis para secar antes do verão




Anúncios:

Se você tentou emagrecer em algum momento da sua vida, então não é mais novidade nenhuma que esse é um processo difícil e que envolve muitas restrições. No entanto, se você seguir as 3 dicas a seguir a perda de peso será muito mais fácil e rápida. Confira!

Aumente o consumo de proteínas e diminua os carboidratos

Existem diversas evidências científicas de que as dietas com maior presença de proteínas (de 20 a 45% do valor energético total) garantem vários benefícios, como maior saciedade, aumento da degradação da gordura corporal e a preservação da massa magra durante o emagrecimento.

O ideal é que o aumento dessas proteínas seja acompanhado de uma redução dos carboidratos simples (pães e outras massas à base de farinha branca, doces, refrigerantes, etc.), dando preferência ao consumo dos carboidratos complexos, como arroz integral, pães e outras massas integrais e batata-doce, por exemplo.


Anúncios

Apenas essas mudanças nos hábitos alimentares ajudam a perder alguns quilos indesejados!

Invista nos termogênicos naturais

Os termogênicos naturais são todos os alimentos ou bebidas que têm a capacidade de acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura. Você pode incluí-los no seu cardápio na preparação de diversas receitas, como sopas, caldos e saladas. Os principais termogênicos são: pimenta vermelha, gengibre, canela, café, chá-verde e chá-de-hibisco.

Aposte no HIIT

O Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) é um dos métodos mais rápidos e eficazes para emagrecer, especialmente para quem não tem tempo para treinar. Existe treinos HIIT de 20, 15 e até de 5 minutos, que podem ser feitos na sua casa ou em qualquer outro espaço, usando apenas o seu peso corporal. No YouTube existem diversos tutoriais de treinos para você executar.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detox facial: veja como limpar a pele do rosto com 2 receitas caseiras

Gengibre: ajuda a emagrecer e tem ação anti-inflamatória