in

Pasta de Celidônia milagrosa para eliminar verrugas




Anúncios:

As verrugas são algo bem irritante que surgem do nada e estragam um pouco a sua estética, para se livrar delas existem muitos remédios vendidos em farmácias e também soluções naturais que funcionam igualmente bem, por um preço menor.

Nesse texto ensinaremos uma pasta de celidônia que irá te livrar dessas malditas verrugas que lhe incomodam, suas propriedades são muito eficientes para eliminá-la.

Mas, isso realmente funciona? Sim, ele possui um eficiente ácido que queima a verruga, por isso consegue removê-la e impedir que cresça novamente como ocorre muitas vezes.

Como funciona a celidônia?

A seiva presente na celidônia possui propriedades causticas que ao serem aplicados sobre verrugas elimina-as devido a ação do ácido que queima e destrói as células que formavam as verrugas.

Ingredientes:

– 50 gramas de celidônia;

– 50 ml de água.

Método de preparo


Anúncios

Pegue um liquidificador e coloque dentro a celidônia e a água e triture, até que forma uma pasta, guarde em um pequeno recipiente para que você possa aplicar mais de uma vez, pois essa receita permite mais de uma aplicação.

Modo de uso

Deve passar a pasta sobre as verrugas pelo menos 3 vezes ao dia e deixe atuando por alguns minutos, em seguida deve lavar com água morna.

Caso não ocorra o resultado esperado após alguns dias, você poderá solicitar um médico para que ele faça a remoção da verruga ou lhe recomende qual o remédio adequado para o seu caso, existem muitas possibilidades para surgir as verrugas, então pode haver métodos diferentes para removê-la também.

Dica

Jamais corte a verruga, o sangue gerado pelo corte dela irá gerar o surgimento de novas verrugas onde ele pingar. Por isso, jamais deve ser feito, pois só irá piorar a situação.

Vale mais a pena fazer esta receita do que colocar a sua pele em risco.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 métodos para combater o sono em excesso de forma simples

Duas opções milagrosas contra as varizes: Os resultados vão te surpreender!