in

Papada no pescoço? Veja técnicas incríveis para disfarçar




Anúncios:

Existem algumas técnicas que servem para reduzir a papada, mas aqui vamos falar sobre métodos para disfarçar o queixo duplo, sendo que você não precisará gastar nada com isso. É só colocar em prática as nossas dicas e a questão será resolvida.

Por que tenho papada?

A papada é mais comum nas mulheres a partir dos 35 anos de idade, época em que a pele começa a ficar mais flácida e contribui para este aparecimento. A papada é o acumulo de gordura logo abaixo do queixo, principalmente em pessoas que estão com excesso de peso.

Use maquiagem

Uma técnica interessante para disfarçar a papada é aplicar maquiagem em tom mais escuro do que a pele, acentuando a mandíbula. Nos olhos podem ser aplicadas máscaras, para que eles pareçam maiores do que realmente são. Isso vai desviar a atenção para o seu rosto e não para o pescoço.


Anúncios

O cabelo pode ajudar

Quem sofre com papada deve ter o cabelo na altura dos ombros. Os fios que tocam o pescoço acabam chamando atenção para aquela região, e isso é tudo que nós não queremos. Quem tem cabelo muito comprido parece que possui o rosto alongado e isso também não é legal.

Sem colares

Se você gosta de sair toda produzida, com anéis, brincos e colares, temos uma má notícia. Quem possui papada deve evitar este tipo de adereço, mesmo que sejam bastante justos, já que atraem o olhar das pessoas.

Atenção para a postura

É importante que você permaneça com as costas esticadas, colocando os ombros para trás, mantendo as costas retas. Isso vai impedir que mais gordura fique acumulada no pescoço, gerando a famosa papada, que ninguém gosta de ter.

As roupas ajudam

Recomendamos a utilização de blusas com gola V, já que assim o seu pescoço vai parecer mais longo. Faça isso sempre que possível.


Anúncios


2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não vai acreditar no que o alho faz nas unhas encravadas

Mel com fubá vai deixar sua pele igual de um bebê em poucos minutos