in

Olheiras roxas? Borra de café é inimiga natural – Saiba como preparar!




Anúncios:

O que são olheiras? São bolsas escuras embaixo dos olhos, que podem surgir por diversos fatores. As olheiras são um mal que afeta muitas pessoas, seja devido a sua hereditariedade ou a falta de sono mesmo. Para combate-las existem alguns métodos, nesse texto iremos ensinar como reduzir ou até mesmo acabar com as olheiras.

O método que iremos citar é a utilização da borra do café, aquela mesmo que você possui em casa. Tanto o que restou na borra do seu coador de café, quanto a capsula de café expresso pode ser utilizada para esse fim.

Para que serve a borra de café?

O café possui a capacidade de fazer com que a circulação acelere e faça com que aquela região fique menos escurecida.  Já a outra parte da mistura que iremos fazer, o óleo, faz com que a sua pele fique mais hidratada, atrasando o envelhecimento natural dela.


Anúncios

Por isso, a mistura desses dois ingredientes, é a solução ideal para acabar com essas malditas olheiras, que atrapalham a vida de muitas mulheres.

Ingredientes:

-Uma colher e meia de sopa de borra de café;

-Meia colher de azeite de oliva extravirgem ou pode se usar óleo de coco.

Como preparar?

Misture a uma colher e meia de sopa de borra de café, com a meia colher de azeite de oliva extravirgem (óleo de coco). Em seguida mexa até virar uma pastinha.

Após isso, você deve aplica-la nas olheiras utilizando os dedos, como se fosse uma massagem suave. Depois de 10 minutos da aplicação na sua pele, você pode lavar bem o rosto para retirar a pastinha.

Por fim você seca bem a região e aplica o creme que mais lhe agradar, para que a pele fique bem hidratada. Após a utilização desse método por alguns dias você deverá notar o resultado.


Anúncios

2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rinite e sinusite? A solução pode ser simples com água oxigenada

O milagroso efeito do chá de manjericão que controla a febre em minutos