in

O suco de frutas milagroso para o emagrecimento




Anúncios:

Não é fácil a luta contra a balança. As pessoas tentam diversas dietas mirabolantes e até mesmo realizam alguns exercícios físicos, mas tudo sem um resultado correspondente. Isso pode ser causado pelo metabolismo lento, condições psicológicas ou genéticas.

Aqui iremos apresentar uma receita que promete ajudar a diminuir a barriga e auxiliar na perda de peso.

Ingredientes naturais

A receita que vamos apresentar conta com ingredientes naturais, assim qualquer pessoa poderá consumir. Não existe contraindicação para a receita e você pode começar a beber agora mesmo.

Ingredientes da nossa receita

– 2 fatias de abacaxi

– 1 Ameixa-preta seca

– 3 folhas de hortelã

– 200 ml de água de coco

– 1 colher de sopa de semente de linhaça dourada

Modo de preparo

Pegue todos os ingredientes e coloque dentro do liquidificador, então faça a mistura. Espere algum tempo, até que fique em estado líquido.


Anúncios

Você pode levar para a geladeira ou então pode beber na hora. Uma porção dessas rende alguns copos, não é preciso tomar tudo de uma vez só.

Quando aparecem os resultados?

Se você consumir todos os dias, pela manhã e durante a noite, em 10 dias já conseguirá perceber a perda de peso. É importante inserir essa receita no seu cardápio, consumir um dia sim e outro não, não vai adiantar muito.

Apenas a receita não basta

Não adianta apenas consumir uma receita caseira e achar que irá emagrecer. É preciso mudar as suas atitudes alimentícias. Coma até ficar satisfeito, evite se alimentar mais do que é necessário.

Deixe de comer carne gorda, consumir bebidas alcoólicas ou fumar cigarros. Passe a focar nas frutas e legumes, que além de não causarem problemas para a saúde, podem ajudar no emagrecimento.

E claro, praticar atividades físicas é interessante para contribuir com a perda de peso.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara de mel deixará sua pele melhor que a de jovens de 20 anos

Você não vai acreditar no que o vinagre de maçã é capaz para seus joelhos