in

O shampoo caseiro de sândalo e palmarosa que você prepara rapidamente e deixa seu cabelo incrível




Anúncios:

Quem possui cabelos secos pode aproveitar receitas caseiras para melhorar essa condição. Com sândalo e palmarosa é possível fazer a hidratação correta da região, já que estes ingredientes foram selecionados para apresentarem o melhor resultado possível. O melhor de tudo é que não leva mais do que poucos minutos para preparar.

Shampoo de sândalo e palmarosa funciona mesmo?

Essa receita natural foi preparada com ingredientes específicos, recomendada principalmente para quem tem o cabelo seco, já que os ingredientes são ideais para melhorar essa condição. Seus fios deixarão de ser quebradiços e passarão a ser sedosos.

Pau de sândalo é uma árvore indiana usada há milhares de anos naquele país, em rituais sagrados e para curar doenças. É uma essência que devolve o brilho e dá mais força para os fios de cabelo. Além do cabelo, serve para tratar a pele seca e acneica.


Anúncios

A palmarosa é ideal para revitalizar a pele e o cabelo, já que possui propriedades que nutrem estas áreas do corpo, facilitando a vasodilatação.

Ingredientes:

– 20 gotas de óleo essencial de sândalo;

– 10 gotas de óleo essencial de palmarosa;

– 1 colher de sopa de glicerina vegetal;

– 60 ml de shampoo neutro;

– 60 ml de água destilada.

Como preparar essa receita?

É mais uma das receitas fáceis que contamos por aqui. Primeiro você deverá pegar os óleos essenciais de sândalo e palmarosa com glicerina vegetal e misturá-los em um frasco, mexendo bem. Em seguida, acrescente o shampoo e a água, agitando novamente.

Como utilizar a receita?

A nossa recomendação é para aplicar o shampoo no cabelo, fazendo por meio de uma massagem, durante um período de 3 até 5 minutos, fechando com o enxágue usando água morna. Repita esse processo dia sim e dia não, seus fios ficarão radiantes.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A receita de suco de laranja que fica igual refrigerante – Aprenda!

Receita simples de uma manteiga hidrante corporal para o verão