in

O segredo do Suco de gengibre que combate o enjoo e fica delicioso!




Anúncios:

Quem nunca acordou enjoado, ou ficou com enjoo após almoçar grandes refeições ou grandes períodos sem comer? São situações que acabam gerando náuseas, por diferentes motivos.

Bom, por isso iremos ensinar um suco que ajuda a melhorar a digestão do seu estômago. Fazendo ele dar conta daquela grande refeição, com mais facilidade. É um ótimo suco de gengibre, com tangerina e cenoura, que estimulam a digestão.

Benefícios da tangerina

É rica em vitaminas A e C, que fortalecem o seu sistema imunológico. Possui propriedades antioxidantes que são responsáveis por combater o envelhecimento precoce. Além de ter flavonoides, fibras potássio e óleos essências.

Por ser uma fruta cítrica, ela estimula o seu estômago a produzir mais ácido, e assim acelera a digestão de grandes refeições.

Benefícios do gengibre

Excelente para saúde do seu estômago, o gengibre acelera o metabolismo, prevenindo que você sinta náuseas e enjoos. Possui antioxidantes e anti-inflamatórias entre suas propriedades, podendo ser usado para aliviar a dor.


Anúncios

Benefícios da cenoura

A cenoura é um legume excelente, fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, todos nutrientes necessários para uma alimentação saudável.

 Mais especificamente as fibras pectina, celulosa, lignina e hemiculose, aceleram a sua digestão e evitam que se formem muitos gases no seu intestino, além de estimular que bactérias boas se multipliquem no intestino.

Ingredientes:

– 8 tangerinas;

– 1 cenoura média picada;

– 1 litro de água;

– 1 gengibre.

Modo de preparo:

Pegue o gengibre, rale para depois poder espreme-lo, é necessário obter 1 colher de chá de caldo de gengibre. Esprema as tangerinas em um espremedor de frutas, bata no liquidificador o suco, a cenoura e o caldo de gengibre, coe e deixe gelar.

Como tomar?

Sirva um copo quando estiver gelado, essa medida serve aproximadamente 3 copos, e deve dar um alivio naquele enjoo que você está sentido. Tomar antes das refeições deve ser o método mais efetivo para evitar sentir náuseas.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a preparar o incrível hidratante caseiro para cabelo cacheado

Amaciante para joelhos e cotovelos: A receita para pele dura e ressecada!