in

O segredo da água com limão que está chocando nutricionistas no emagrecimento




Anúncios:

A água de limão ajuda a emagrecer porque é uma bebida desintoxicante, que faz o organismo desinchar e dá a sensação de saciedade. A água de limão é capaz de limpar o seu paladar, assim você não vai ficar com vontade de comer ainda mais. Ela vai fazer você perder peso e deixar de comer alimentos ruins para a saúde.

Qual limão devo utilizar?

Qualquer tipo de limão vai ajudar no emagrecimento. Essa fruta conta com diversas propriedades interessantes que são capazes de fortalecer o sistema imunológico. Com isso seu corpo vai ficar fechado contra doenças perigosas como gripe e resfriados, que farão você tomar remédios e engordar.

Sem açúcar

Algumas pessoas podem reclamar que o limão é uma fruta ácida, e realmente é. Mas, se você está procurando emagrecer, não deverá colocar açúcar junto com a água. O açúcar, mesmo em pequenas quantidades, vai jogar todo esse trabalho no lixo.


Anúncios

A dieta do limão em jejum

Se você quer emagrecer, vamos te ajudar. Você deve pegar um limão e espremer 10 gotas dentro de um copo com água e já beba logo na sequência, sem colocar açúcar. Esse procedimento deve ser feito meia hora antes do café da manhã, quando ainda estiver em jejum. Isso vai fazer com que seu intestino passe a trabalhar melhor.

Tome limão com água gelada

Antes do almoço ou do jantar você pode beber água com limão, mas água gelada. Ela vai fazer com que o seu organismo gaste ainda mais energia, para que volte a ficar aquecido. Isso vai fazer com que algumas calorias sejam eliminadas, o que contribui com o emagrecimento. Você pode ainda colocar gengibre junto.

Quais são os benefícios?

A água com limão vai ajudar a fortalecer o seu sistema imunológico, colaborando para a eliminação das toxinas. A acidez ficará menor, assim o metabolismo vai trabalhar com mais tranquilidade.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível chá com efeitos comprovados para diabetes – Faça agora!

Como acabar com a ansiedade com um alimento que você nunca imaginou