in

O milagroso tônico para a pele que você faz com 2 ingredientes




Anúncios:

Certamente você já viu alguma novela onde apareceu uma personagem com uma máscara de pepino no rosto. E provavelmente se perguntou se isso realmente funcionava. Podemos afirmar que funciona sim e traz diversos benefícios para a sua pele. O melhor de tudo é que você poderá fazer e não gastar quase nada.

Os poderes do pepino para a pele

O pepino não serve apenas para comer, ele pode ajudar a sua pele. Essa salada é riquíssima em vitaminas dos complexos C e B5, além de contar com potássio, magnésio, fibras e antioxidantes. Ele é muito utilizado nos tratamentos estéticos caseiros.

Dermatologistas recomendam a sua aplicação, o que acaba causando ressentimento com os produtores de cremes para o rosto, que perdem diversas clientes a cada ano. O pepino pode deixar a sua pele mais bonita e rejuvenescida.

Ingredientes:

– 5 rodelas de pepino.

– 1 copo de água.


Anúncios

Modo de preparo

Você deverá ter um liquidificador, onde todos os ingredientes devem ser colocados e batidos, depois coe. Pronto, o tônico já estará pronto e poderá ser aplicado na sua pele.

Como faço a aplicação?

O tônico só deverá ser aplicado no seu rosto quando ele estiver limpo. Faça a aplicação com a utilização de um algodão e deixe o produto descansar nas áreas escolhidas por 10 minutos.

Durante a retirada você não vai precisar enxaguar a face, basta hidratar a pele. Essa aplicação pode ser feita todos os dias, o que possibilitará resultados melhores dentro de uma semana.

Fique linda no verão

Se a sua pele não se dá bem em épocas quentes, quando o sol é mais forte, o pepino pode te ajudar. O rosto costuma ficar manchado e vermelho, já que a radiação atinge com força. Então a aplicação diária desse tônico irá diminuir os efeitos do sol.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o truque com iogurte que está apavorando os dermatologistas – Fique mais jovem

A massagem com óleo de bardana que tem assustado as cabeleireiras