in

O milagroso ingrediente que misturado com Óleo de coco tira o bigode chinês




Anúncios:

Existe alguém que gosta de rugas? Eu não conheço. Tudo bem que elas são sinais de experiência e tempo de vida, mas reduzi-las é uma boa ideia. E uma das principais rugas é o bigode chinês, que fica a mostra em nosso rosto. Com óleo de coco e açúcar mascavo é possível acabar com ele. Veja como preparar essa receita e diminuir as linhas de expressão.

O que é bigode chinês?

Você pode conhecer por outro nome, mas o bigode chinês é o nome correto das rugas mais salientes que aparecem em nossa face na região do sulco nasogeniano. São marcas de expressão que vão ficando mais fortes com o passar da idade. Geralmente começam na ponta do nariz e seguem até a extremidade dos nossos lábios.

Óleo de coco e açúcar mascavo funcionam?

O açúcar mascavo vai funcionar de maneira esfoliante, enquanto o óleo de coco apresentará efeito hidratante, ajudando na revitalização da sua pele. Aplicando diariamente as marcas de expressão, que são sinais da vida, irão ficar menos aparentes. Depois de algum tempo de aplicação vão pensar que você tem 10 anos a menos!


Anúncios

Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de óleo de coco;

– 2 colheres de açúcar mascavo.

Como preparar?

É só você pegar uma vasilha e misturar os dois ingredientes, bata com uma colher até que se torne uma substância homogênea. Assim já estará pronto para a utilização. Procure aplicar assim que estiver pronto, para que os efeitos do óleo de coco e do açúcar mascavo sejam melhores.

Modo de aplicação

É recomendado que você esteja com o rosto limpo no momento de aplicar este esfoliante. Usando um pincel ou com as próprias mãos, coloque a mistura em seu rosto. Aguarde por 10 minutos e então poderá enxaguar com água fria. Repita esse procedimento todos os dias.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alimentos para as articulações: confira os melhores

Você não vai acreditar no que o alho faz nas unhas encravadas