in

O milagre do suco de uva para varizes




Anúncios:

A uva é uma fruta excelente, que pode ser utilizada para a fabricação de vinho ou de suco. Inclusive traz um benefício que poucos conhecem, sendo possível consumi-la e melhorar a situação das varizes.

O melhor de tudo é que você pode comprar uva e preparar em casa, curtindo todos os seus benefícios. Veja o que você deve fazer.

Quais são os benéficos?

Se você sofre de varizes, consumir uma porção de suco de uva todos os dias vai ajudar a melhorar a condição dos vasos sanguíneos de suas pernas. Quem come muitos alimentos gordurosos ou então tem casos na família de problemas do tipo, pode ter essa bebida como aliada.

A circulação em suas pernas também vai melhorar. O resveratrol tem essa capacidade, de ajudar em condições agudas da doença. Ainda assim, não recomendamos o abandono do tratamento convencional que é recomendado por médicos formados e capacitados par aisso.


Anúncios

Outras vantagens do suco de uva

Alguns médicos consideram que beber suco de uva escura diariamente funciona como um santo remédio. Ele conta com bioflavonóides e taninos, que colaboram com a saúde de formas variadas.

As células do corpo serão reparadas rapidamente e isso evita a propagação ode doenças, como o câncer. Seu fígado vai melhorar e o suco de uva ainda tem a condição alcalinizante. Tudo isso ajuda a eliminar as varizes e evitar dores desagradáveis nas pernas.

Ingredientes para preparar o suco de uva:

– 2 copos de uvas com cascas e sementes.

– 1 copo de água.

Modo de preparo

O suco de uva é rico em resveratrol, substância de impedir a oxidação. O preparo é bem fácil, é só você pegar os ingredientes e colocar dentro de um liquidificador, junto com açúcar. Depois de batido estará pronto para o consumo. Aproveite todos os seus benefícios.


Anúncios

3 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de gengibre: Saiba como fazer para tirar o sono, indisposição e emagrecer

Dieta para acabar com a barriga em uma semana – Aprenda agora!