in

O milagre do limão no tratamento da micose – Receita rápida!




Anúncios:

Muita gente não sabe como vencer a micose, inclusive eu mesma já sofri com este problema. Então acabamos comprando remédios caros, como aqueles que tem propaganda na televisão, mas na hora de aplicar não trazem nenhum efeito. Tudo isso sem saber que o limão é capaz de fazer um verdadeiro milagre, eliminando a micose.

De onde vem a micose?

A micose é um problema causado por diferentes fungos que se alimentam de queratina presente na pele, nas unhas e nos cabelos. Assim que encontram a condição favorável acabam se proliferando, como calor, umidade e baixa imunidade.

Limão ajuda contra a micose?

O limão é uma fruta poderosa, que contem limoneno, um terpeno com a capacidade antifúngica. Como você deve saber, é bastante ácido, o que ajuda a controlar o pH da pele, impedindo a proliferação de bactérias que trazem a micose.


Anúncios

Como fazer a aplicação do limão?

O limão é um dos melhores remédios caseiros contra as micoses que tento prejudicam as nossas unhas. É só você descascar uma destas frutas e colocar na região infectada, por cerca de cinco minutos. Depois deste período recomendamos limpar a área com água corrente e secar de maneira correta. Volte a repetir o procedimento no dia seguinte.

Outra alternativa de aplicação

Além da citada anterior, é possível espremer o suco do limão diretamente na área atingida pela micose, e aguardar alguns minutos para que o efeito comece a aparecer. Neste caso o indicado é repetir o procedimento em três períodos diferentes do dia, ao longo de uma semana.

Os poderes do limão

O limão é uma boa fonte de minerais e antioxidantes que podem melhorar a textura da pele, do cabelo e das unhas. É uma fruta rica em vitamina C, magnésio e potássio. Mas, não esqueça, ao aplicar contra micose não vá no sol ou poderá ficar manchada a pele.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabe com o chulé do marido: Receita com bicarbonato ou sal

Castanha das índias contra varizes – Você vai se surpreender!