in

O incrível suco de laranja que acaba com o inchaço e é delicioso




Anúncios:

Muita gente acaba sofrendo com a retenção de líquido e fica inchado. Esse problema não tem idade e pode acontecer com jovens ou idosos. Existem medicamentos pesados que prometem o controle da questão diurética, mas eles trazem um preço ao organismo.

Por outro lado, a laranja é uma fruta e pode fazer esse serviço de maneira natural, entenda o porquê.

Laranja é diurética?

A laranja é uma das melhores frutas em relação aos efeitos diuréticos. Ela possui 90% de água em sua composição, sendo dessa forma ideal para reduzir o inchaço.

Além disso, a laranja traz diversos outros benefícios para a saúde de quem consome. E o melhor, é possível beber um suco natural ou comer a fruta mesmo. Vamos passar a receita de um delicioso suco que vai desinchar seu corpo.


Anúncios

Benefícios da laranja

A laranja é conhecida por ser rica em vitamina C, mas traz ainda ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro, que são excelentes sais mineirais. É por isso que ela é tão boa para o sistema imunológico. Além disso, quem consome o seu bagaço deixa de sofrer com a prisão de ventre.

Suco de aipo, pepino e laranja

Temos uma dica interessante de suco para eliminar as toxinas que causam a retenção de líquido. É o suco que mistura laranja, salsinha (aipo) e pepino. Esse suco vai ajudar na produção da urina, podendo ainda ser utilizado por quem sofre de pedras nos rins.

Ingredientes:

– 1 aipo.

– 1 pepino grande.

– 1 punhado de salsinha.

– 1 laranja grande.

E como preparar?

Todos os ingredientes devem ser lavados e depois cortados em pedaços. O ideal é levar até um liquidificador, depois adicione o suco da laranja, mexendo até que tudo vire uma mistura homogênea. O consumo poderá ser feito 3 vezes ao dia.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A incrível Dieta do Café para perder 4 quilos em um mês

Acabe com o chulé do marido: Receita com bicarbonato ou sal