in

O incrível hidratante para as mãos de óleo de coco que você pode fazer em minutos!




Anúncios:

Trabalhos manuais costumam deixar as mãos muito machucadas e ressecadas, o frio também é um inimigo de uma mão saudável, porque acabando deixando-as secas e ásperas.

Por isso, nesse texto iremos ensinar um excelente creme hidrante das mãos, é uma receita natural que funciona muito bem, para se livrar daquelas rachaduras que aparecem quando sua mão está muito seca.

Benefícios do óleo de coco

O óleo de coco pode ser usado nos cabelos para prevenir a queda, seu consumo ajuda a combater o Alzheimer, e a baixar os níveis de colesterol do sangue.

Seu uso na pele se mostrou tão eficaz quanto os de cremes comprados em farmácias. Ele ajuda a acabar com o ressecamento, descamação, aspereza e coceira.

Benefícios de óleo de amêndoas

Quando utilizado na pele, ele é capaz de hidratar e amaciar. Sua utilização evita o envelhecimento precoce da sua pele e remove a possibilidade de aparecerem rugas.


Anúncios

Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de óleo de coco;

– 1 colher de chá de óleo de amêndoas;

– 100 gramas de base para hidratante;

– 4 gotas de óleo essencial de lavanda;

– 1 colher de sopa de cacau.

Modo de preparo

Pegue uma panela, coloque as colheres de óleo de coco e de sopa de cacau, em seguida aqueça em banho-maria, por 5 minutos. Até que tudo derreta e fique homogêneo.

A seguir, adicione as gotas de óleo essencial de lavanda e a colher de chá de óleo de amêndoa, misture tudo e adicione a base hidrante. Por fim, coloque em um pote, e deixe o creme solidificar.

Como usar?

O creme deve ser usado antes de dormir, para que possa deixar ele agir por toda a noite. Após alguns dias de uso você poderá notar a diferença.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suco de maracujá para se acalmar: Existe uma receita milagrosa – Aprenda!

Suco de tomate é a melhor cura para a ressaca – Aprenda a preparar!