in

O incrível hidratante caseiro feito com prímula e gerânio. Aprenda a fazer!




Anúncios:

Existem quatro tipos de pele: as oleosas, mistas, normais e as secas. Manter o corpo hidratado é importante e para isso existem alguns segredos. Aqui vamos falar sobre um hidrante caseiro que está causando dor de cabeça para as fabricantes de cosméticos.

É uma receita tão simples que você irá ficar apavorada quando conhecer. Seus resultados são extraordinários. Veja como preparar esse hidratante.

Existe hidrante caseiro?

SIIIIM. E um deles nós iremos apresentar aqui. Essa receita foi desenvolvida focada em ingredientes umectantes. Ou seja, são produtos que ajudam a deixar a pele mais lubrificada e hidratada.

O melhor de tudo é que gastando pouco dinheiro você consegue preparar em casa e curtir todos os benefícios dessa receita. São apenas três ingredientes, que quando combinados fazem muito sucesso.

Ingredientes:

– 50 ml de creme hidratante (de sua preferência);

– 25 ml de óleo de prímula;

– 20 gotas de óleo essencial de gerânio.


Anúncios

Como preparar?

Pegue todos os ingredientes apresentados a cima de coloque em um recipiente, então faça uma boa mistura, até que forme uma substância homogênea, aquela com apenas uma tonalidade de cor. Pronto, o hidratante já está preparado e poderá ser aplicado na sua pele.

Como fazer a utilização?

Faça a aplicação do hidrante caseiro apenas quando estiver com o corpo limpo, algumas pessoas não gostam muito de aplicar após o banho, já que reclamam daquela sensação grudenta, ainda assim, é a melhor opção.

Pegue o produto e passe em seu corpo fazendo movimentos circulares, de maneira suave, como se fosse uma massagem. Repita isso quando sentir que a pele está seca e necessitando de hidratação.

Outra dica

Se você sofre com a pele seca e deseja aumentar a hidratação, o óleo de macadâmia pode ser uma boa escolha. Ele é ideal para hidratar a pele seca e também cutículas desidratadas. Experimente.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A receita ideal de máscara de abacate que recupera sua juventude

O suco refrescante de melancia com mel e canela que será tendência no verão