in

O incrível efeito do chá que mistura gengibre, tília e camomila, acabando com a dor de cabeça!




Anúncios:

Você que está com enxaqueca faz horas e não sabe o que fazer para acabar com ela, bom possivelmente acabou de encontrar a solução certa, para o seu problema.

Um ótimo remédio para a dor de cabeça é o poderoso chá de gengibre, com tília e camomila. A tília e a camomila são chás com efeito calmante, o que faz com o seu estresse tanto mental quanto físico sejam diminuídos, já dando uma sensação de alivio.

Enquanto o gengibre inibi a produção de químicos pelo seu corpo, que causam a sua dor de cabeça. Causando uma imensa melhora no seu estado anímico.

Ingredientes:

– 250 ml de água;

– 1 colher de chá de camomila seca;

– 1 colher de chá de flor de tília seca;

– 1 colher de chá de raiz de gengibre picada.

Como preparar?


Anúncios

Coloque os 250 ml de água em uma panela e leve ao fogo com as raízes de gengibre dentro, ferva por 5 minutos. Em seguida pegue as folhas de camomila e de tília e adicione a panela e deixe em infusão por 10 minutos. Após isso utilize um coador, encha uma xícara e adoce a gosto.

Modo de uso

Depois de preparado, você pode consumir o chá até três vezes ao dia, com isso a sua dor de cabeça deve ser eliminada por completo. Lembre-se de tentar descobrir o que lhe causou a dor para que evite tê-la novamente. Causas como sol intenso, ventilador direto na cabeça, ar condicionado muito frio ou mau postura costumam ser a causas mais frequentes de enxaquecas.

Caso mesmo tendo seguidos os passos corretamente, a sua dor não passar, é importante consultar um médico, pois provavelmente a sua dor é ocasionada por um problema mais sério de saúde, e irá precisar de algum remédio específico para ela.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba como emagrecer em poucas com o chá de canela

A milagrosa folha de goiabeira para o fortalecimento do cabelo. Fios fortes e lindos!