in

O incrível efeito da Gelatina para remover cravos




Anúncios:

Existem diversos produtos que garantem a remoção dos cravos, pagamos caro por eles e na hora de aplicar o resultado não fica nem perto do esperado. Aqui vamos te ensinar a fazer este tratamento que é considerado um dos melhores para deixar a pele mais bonita, longe das acnes. Conheça mais sobre a máscara de gelatina.

Conheça a incrível máscara de gelatina

A gelatina é uma sobremesa deliciosa e fácil de preparar, só que ela também pode ser usada na pele, como um tratamento de beleza. Basta você lavar o rosto com água morna e secar bem, depois é só aplicar a nossa máscara. Os cravos vão ser removidos após algumas aplicações. Veja como fazer.

Ingredientes:

– 1 colher de sopa de gelatina sem sabor;

– 1 colher de sopa de leite.


Anúncios

Como preparar a receita?

Pegue um recipiente e coloque todos os ingredientes. Misture bem, até que se forme uma substância homogênea. Em seguida, leve até o micro-ondas ou forno, onde deve ser aquecido por 10 minutos, até ficar morno. Depois deste tempo a nossa receita já vai estar pronta.

Como usar a máscara de gelatina?

Com o produto preparado, pegue um pincel e comece a aplicar em seu rosto. Faça isso quando a face estiver limpa, quem sabe depois do banho. Procure fazer camadas mais grossas na região do nariz e do queijo, já que nestes locais os cravos costumam aparecer com mais força. Aguarde por 15 minutos e então poderá fazer a retirada, puxando pelas bordas.

Qual a frequência do tratamento?

Diferente de outras receitas, essa não deve ser feita todos os dias. Indicamos que este tipo de aplicação aconteça 2 ou 3 vezes por mês, evitando irritação excessiva da pele, o que pode deixar pontos negros no rosto. Tome muito cuidado com essa máscara na região dos olhos.


Anúncios


2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mel com fubá vai deixar sua pele igual de um bebê em poucos minutos

Chá de malva branca é remédio milenar para a garganta – Receita rápida aqui!