in

O incrível chá com efeitos comprovados para diabetes – Faça agora!




Anúncios:

Quem sofre com diabetes deve buscar o controle dos níveis de açúcar no sangue. É preciso ainda reduzir o peso, já que a gordura não ajuda em nada. Aqui vamos falar sobre a capacidade do chá de feno-grego em combater os efeitos da diabetes.

É uma planta pouco conhecida, que tem efeitos inacreditáveis. Você só não pode consumir junto com remédios convencionais.

O milagroso feno-grego para diabetes

Cientificamente ele é conhecido por Trigonella foenum-graecum, sendo uma planta medicinal que pode ser utilizada para diversas ações. O feno-grego pode ser utilizado para tratar diversos problemas de saúde, principalmente aqueles que incluem açúcar no sangue, como a diabetes.

A substância 4 hidroxileucina está presente nas sementes e é capaz de ampliar a produção de insulina no pâncreas. Com isso os níveis de glicose vão cair rapidamente. E se você está buscando uma opção caseira para ajudar contra a diabetes, saiba que o feno-grego é capaz de atrasar o esvaziamento do estômago e auxiliar a absorção de carboidratos.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 xícara de água.

– 2 colheres de chá de sementes de feno-grego.

Veja como preparar

Você deve ter uma panela, então coloque água junto com as folhas e deixe ferver por 1 minuto. Desligue o fogo e aguarde por 5 minutos. Então bastará retirar as sementes e beber o chá depois que ficar morno.

Quando tomar o chá de feno-grego?

É indicado tomar o chá de feno-grego depois das principais refeições do dia, já que ele vai ajudar a reduzir a glicose. Mas, se você já consome remédios para diabetes, então não faça essa utilização ou poderá encontrar sérios problemas de hipoglicemia.

Quem pode tomar chá de feno-grego?

Além das pessoas que já usam remédios para a diabetes, crianças, mulheres grávidas e lactantes devem evitar, ou poderão sofrer com fortes efeitos colaterais.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A massagem com óleo de bardana que tem assustado as cabeleireiras

O segredo da água com limão que está chocando nutricionistas no emagrecimento