in

O incrível antibiótico caseiro de alho e seus benefícios – Receita aqui!




Anúncios:

O alho realmente oferece diversos benefícios para a saúde. Quem seguir as dicas que iremos passar a seguir poderá fazer o seu consumo diário, evitando diversos problemas de saúde. Com o consumo de alho você não vai mais precisar gastar dinheiro com antibióticos.

Por que o alho serve como antibiótico?

Faz algumas décadas que os pesquisadores conseguiram provar que o alho tem poder vermífugo, antifúngico, inseticida, antibactericida e antibiótico. Quem faz o seu consumo todos os dias melhora a pressão arterial e consegue reduzir as inflamações.

Ele aparece em primeiro lugar nas listas de antibióticos naturais, já que é capaz de combater vírus, bactérias e fungos, já que é rico em alicina.

O consumo do alho trará benefícios para o coração, ele poderá ser frito com um pouquinho de azeite, ou então utilizado para temperar saladas ou batata cozida. Não perca tempo e siga nossas receitas.

Aprenda a preparar água de alho

Ingredientes:


Anúncios

– 1 dente de alho cru.

– 1 xícara de café de água.

Como preparar?

Descasque o alho cru e coloque na xícara, com água fria, esmagando na sequência. Aguarde por 20 minutos de molho e a água com antibiótico já estará pronta. Coe e então poderá consumir.

Para deixar o gosto um pouco mais leve, é possível acrescentar sucos, como o de abacaxi, que traz excelentes resultados para a saúde.

Xarope de alho

Não apenas o suco, mas você também poderá consumir alho na forma de xarope natural. Veja como fazer:

Ingredientes:

– 80 gramas de alho.

– 150 ml de água.

– 200 gramas de açúcar.

– 1 espremedor de alho.

E como fazer?

Primeiro o alho deve ser descascado e espremido. Cozinhe o açúcar, até que ele derreta, junto com água. Depois é só acrescentar o alho e misturar, esperando até que a mistura vire um xarope.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O milagre da semente do abacate para o organismo

Gengibre e Ginkgo Biloba podem acabar com os problemas de circulação – Saiba como!