in

O famoso chá da vida saudável que acaba com a ansiedade




Anúncios:

Para uma vida realmente saudável, os nossos principais aliados são os remédios naturais. Além dos benefícios rápidos para a saúde, você não sofre de efeitos colaterais ou possíveis danos que químicas podem causar ao corpo.

Que os chás fazem bem para a saúde nós já sabemos, mas talvez você nunca tenha experimentado os benefícios do Chá Chai.

Já provou a bebida?

Se não, conheça abaixo o Chá Chai, a bebida indiana que promove uma vida saudável e equilibrada, atuando contra doenças do coração e o envelhecimento precoce.

O que é e quais os benefícios?

Há diversas receitas do Chai, inclusive há os que dizem que existem mais de 3 mil variações na receita, cada qual combinando especiarias diferentes.

A versão mais comum em terras ocidentais é a que mistura leite na receita, por influência dos ingleses. Normalmente o ingrediente é derramado à distância para a geração de espuma na bebida.

O chá de origem indiana é conhecido por seu perfume e por ser um verdadeiro estimulante, possuindo diversos benefícios em seu consumo.


Anúncios

Suas propriedades vasodilatadoras e antioxidantes atuam no auxílio do fluxo sanguíneo e na manutenção da saúde do coração. São anticancerígenas e além disso, o Chai combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

Ingredientes

A versão mais tradicional do Chai, inclui o gengibre, cravo, canela, noz moscada, pimenta e cardamomo.

Prepare um chá convencional utilizando pequenas doses dos ingredientes acima e depois adicione açúcar e um pouco de leite frio para gerar espuma.

Contraindicações

Para pessoas que sofrem de ansiedade e insônia, não é indicado o uso do chá por conta de suas propriedades estimulantes. Além disso, quem sofre de gastrite ou de intestino irritável também deve evitar o consumo.

Fazendo o seu uso

Busque consumir duas vezes ao dia, dando preferência ao café da manhã e ao lanche da tarde.

Use de forma recorrente e veja os enormes benefícios!


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A solução vem do mar! Algas são tendência e surpreendem no combate a ansiedade

Pepino e limão não combinam? talvez não, mas para emagrecer são milagrosos!