in

O creme que mistura leite e manjericão e deixará seus pés hidratados como nunca!




Anúncios:

Quem nunca ficou com os pés secos que atire a primeira pedra. Esse problema que afeta muitas de nós mulheres pode ser resolvido de muitas maneiras, porém, a que tem dado melhor resultado é a excelente combinação de manjericão com leite.

O leite naturalmente já faz muito bem para a pele, pois ajuda a reidratar, já que possui uma grande quantidade de vitaminas e nutrientes essências para uma pele saudável, combinando com o manjericão, que é um excelente cicatrizante e antisséptico, temos um creme poderoso contra esse problema que nos aflige.

Benefícios do creme com leite e manjericão

O leite como todos sabemos faz muito bem para manter bonita e rejuvenescida a pele, isso devido ao ácido lático que está presente nele e em seus derivados. Além disso, como é uma fonte rica em proteínas pode facilmente ser usada em cremes e mascarás para rejuvenescer e hidratar a pele danificada.


Anúncios

O cabelo e as unhas também acabam sendo favorecidas, pois a queratina e o cálcio são incrementados devido ao uso ou consumo do leite.

Manjericão é uma importante planta medicinal, ela é rica em vitaminas, minerais e antioxidantes, devido isso ajuda a proteger o nosso corpo e a nossa pele do envelhecimento precoce, nos mantendo mais jovens e saudáveis.

Ingredientes:

– 1 litro de leite;

– 1 maço de folhas moídas de manjericão;

– Uma xícara de mel;

– 3 colheres de sopa de azeite.

Como preparar?

Coloque o leite em uma bacia, em seguida misture as folhas moídas de manjericão, adicione o mel e o azeite. E então misture tudo de modo a ficar bem coeso.

Como usar?

Coloque os seus pés em uma bacia e deixe-os submersos, até no mínimo todas as suas lesões estarem em contato com a mistura. Após alguns dias realizando esse processo você poderá notar uma grande melhora nos seus pés.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O famoso chá de salsa com barba de milho que deixará seu estômago e rins em pleno funcionamento!

A forma correta e efetiva para utilizar rodelas de pepino contra olheiras