in

O aipo pode curar cálculos renais – Receita rápida!




Anúncios:

Muita gente reclama que sofre com problemas de rins e consome medicamentos, mas nunca melhorou. Mesmo com os avanços da ciência, a natureza ainda proporciona diversos remédios naturais para ajudar a nossa vida. Aqui iremos falar sobre os talos de aipo para acabar com os sintomas de cálculos renais.

O que é talo de aipo?

É uma planta aromática que tem utilização bastante comum no meio dos remédios caseiros, já que possui um extremo poder anti-inflamatório. Pode ser consumido no seu estado cru ou então cozido. Ele pode eliminar diversas doenças, como infecções pulmonares, acne, dores nas articulações e asma.

E claro, outro benefício é reduzir as dores por cálculos renais.

Por que ele ajuda contra problemas renais?

O talo de aipo age como um diurético natural, contribuindo para a eliminação de líquidos do seu corpo. Dessa forma, é ideal para quem sofre com problemas renais, já que as substâncias ruins presentes nos rins, deixadas por alimentos e bebidas, serão eliminadas com maior facilidade. Mas atenção, o consumo exagerado também pode ser prejudicial.


Anúncios

Como devo fazer a infusão?

Pegue uma parte da raiz do aipo e coloque dentro de uma panela, junto com duas xícaras de água fervente, então aguarde por 6 horas. Depois você deverá coar a mistura.

É recomendado tomar 2 colheres de sopa por vez, fazendo o consumo 3 ou 4 vezes ao longo do dia. Esse consumo deve ser feito 30 minutos antes das principais refeições.

Não vai demorar para que os resultados comecem a aparecer. Mantenha o ritmo e as dores por cálculos renais vão desaparecer, ou pelo menos reduzir.

É a mesma coisa do que salsão?

Sim, depende da região que você mora, pode ser conhecido por talo de aipo ou então salsão. É o mesmo ingrediente natural, ou seja, as mesmas funções para a saúde.


Anúncios


2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse chá acaba com a gordura no fígado – Faça em 15 minutos!

Unha de gato: A planta a Amazônia que surpreende contra artrose