in

Misture água com apenas um ingrediente e emagreça rapidamente!




Anúncios:

A receita de hoje é para você que já tentou de tudo e nunca conseguiu emagrecer. Consumindo água de gengibre em poucos dias você vai conseguir eliminar alguns quilos. Esse tipo de bebida faz com que o metabolismo fique acelerado, o que contribui para a eliminação de gordura, principalmente da barriga. Confira todos os detalhes.

O poder da água de gengibre no emagrecimento

O gengibre é uma planta que possui diversas substâncias capazes de auxiliar na saúde humana. Quem consome regularmente poderá melhorar a respiração e acabar com os sintomas de falta de ar, além de prevenir náuseas e vômitos. Consumindo água de gengibre você vai evitar de tomar remédios, que só fazem engordar.

Traz ainda outros benefícios, sendo bom para as articulações, então você vai poder caminhar e não sentir dor. Junto com isso, reduz os problemas trazidos pela artrite e serve como um anti-inflamatório. Os poderes vão ajudar seu corpo todo, fazendo emagrecer rapidamente.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 litro de água gelada.

– 4 ou 5 rodelas de gengibre.

Modo de preparo

É só colocar o gengibre dentro da água e ir trocando as rodelas todos os dias, para que os benefícios se mantenham fortes.

Quanto posso tomar por dia?

Recomendamos que você consuma no máximo 2 gramas por dia, assim já poderá obter todos os benefícios oferecidos por essa planta. Aliás, os maiores benefícios aparecem quando é utilizada fruta in natura e não o pó.

Se você está grávida ou amamentando, não consuma água com gengibre, nem se tiver pedras na vesícula.

Junto com limão ou hortelã

Se você quer perder peso mais rápido ainda, poderá colocar o gengibre junto com suco de limão ou com hortelã. O seu corpo vai sentir os benefícios, ficando menos cansado e possibilitando que os músculos desenvolvam rapidamente, caso faça treinos na academia.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pepino e limão não combinam? talvez não, mas para emagrecer são milagrosos!

Misturar tangerina com morango: fica delicioso? Sim! Emagrece? MUITO!