in

Misturar tangerina com morango: fica delicioso? Sim! Emagrece? MUITO!




Anúncios:

Tangerina e morando são duas frutas muito poderosas quando o assunto é emagrecimento. As duas possuem diversas vitaminas e outras substâncias que vão acabar com o seu inchaço, limpando de dentro para fora. E é só misturar as duas e tomar com água. Aqui a gente vai explicar todo esse procedimento.

Os benefícios do morango

O morango é uma fruta muito popular no país todo, sendo muito consumida como sobremesa. O que pouca gente sabe é que ele tem apenas 45 calorias a cada 100 gramas. É uma fruta muito potente em relação ao ferro e a vitamina C, funcionando como um anti-inflamatório ideal para a perda de peso.

Os poderes da tangerina

A tangerina é uma fruta que vai fazer você emagrecer em poucos dias. Ela é rica em fibras e água, contando com apenas 38 calorias a cada 100 gramas. Além disso, carrega muita vitamina C, o que auxilia na absorção do ferro pelo intestino e fortalece o sistema imunológico.


Anúncios

As fibras presentes na tangerina são capazes de melhorar o trânsito intestinal, reduzindo a absorção de gordura e com isso colaborar para o controle da glicemia. Essa fruta não só vai acabar com a sua barriga como irá melhorar toda a saúde.

Ingredientes:

– 1 litro de água gelada.

– 5 moranguinhos.

– Pedaços de tangerina picados.

Modo de preparo

Você deve pegar os moranguinhos, lavados, e os pedaços da tangerina e colocar dentro da água. Então o ideal é esperar algumas horas até que esteja no ponto para beber. Neste período as substâncias das frutas serão absorvidas pela água.

O que sobrar você poderá guardar na geladeira, fazendo o consumo em outro horário. Quando acabar, é só fazer mais e aproveitar os benefícios ou então você pode ir renovando a mesma receita, acrescentando mais água e frutas.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Misture água com apenas um ingrediente e emagreça rapidamente!

Emagrecer tomando café? Saiba como aproveitar as propriedades diuréticas no cotidiano