in

Mel e vinagre podem acabar com a insônia – Você vai se surpreender!




Anúncios:

Seja por preocupação com o trabalho, a vida dos filhos ou o relacionamento amoroso, muita gente tem dificuldade para dormir. E a insônia atinge cada vez mais pessoas. Por que será? Bem, os pesquisadores ainda estudam essa questão, o que podemos dizer é que mel e vinagre podem fazer um verdadeiro milagre e te ajudar muito.

Combine mel com vinagre e durma como uma pedra

Quem tem problemas para pegar no sono deve consumir vinagre de maçã misturado com mel. Essa bebida é extremamente relaxante. Se você começar a beber no mesmo instante que ler esse texto, talvez nem chegue no final.

É só preparar um chá, que pode ser de camomila ou maracujá, colocar duas colheres de mel e duas colheres de vinagre. Beba tudo e bom sono.


Anúncios

A colaboração do mel para o seu sono

O mel é um dos alimentos mais tradicionais da história para ajudar problemas do sono. Ele é utilizado há milhares de anos por chineses, que já conheciam a sua capacidade. Isso acontece porque o mel traz diversos benefícios naturais, como ômega 3, que acaba com o cansaço e a fadiga.

Algumas pessoas não conseguem dormir de tão cansadas que estão. O mel conta com diversos tipos de açúcares, que podem ajudar a melhorar os níveis de insulina no seu corpo, produzindo serotonina, que ajuda a elevar o seu humor. Quando estamos relaxados, é mais fácil dormir, não é?

O vinagre de maçã é uma arma poderosa

Descoberto na Grécia Antiga, o vinagre de maçã é uma arma poderosa para acabar com a insônia. Serve ainda como um antibiótico natural. Quando consumido ele libera triptofano, que é uma substância capaz de ajudar a pegar no sono. Ele vai deixar o seu corpo no ponto para cair no sono.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Existem 2 formas eficazes de curar a ressaca: 1 delas é com esse chá milagroso!

Gosta de chá de erva doce? Ele pode curar a labirintite (receita rápida!)