in

Mel com fubá vai deixar sua pele igual de um bebê em poucos minutos




Anúncios:

Realizar a esfoliação da pele é importante para eliminar células mortas. Esse procedimento é importante para a renovação da pele, contribuindo para a formação do colágeno. A dica que iremos passar é sensacional e vai deixar o seu rosto até 10 anos mais jovem. É um esfoliante natural com fubá e mel.

Mel com fubá funciona?

Nossa receita é seguida pelas celebridades, que encontraram no mel e no fubá uma oportunidade de deixar a pele igual a de um bebê. Acontece que o mel possui ação hidratante e calmante, enquanto o fubá é excelente para varrer as impurezas do rosto. É uma combinação perfeita para dar mais beleza para a sua pele.

Não serve apenas para o rosto

A nossa receita é tão espetacular que pode ser aplicada em diferentes partes do nosso corpo, não apenas no rosto. É ideal para áreas menos sensíveis, como os cotovelos e os calcanhares, mas neste caso trocando o fubá por açúcar.


Anúncios

Ingredientes:

– 4 colheres de sopa de mel;

– 1 colher de fubá de milho.

Como preparar essa receita?

Com os ingredientes em mãos, pegue uma vasilha e faça a mistura, até que se torne uma substância homogênea. Depois já estará pronto para ser utilizado. Essa receita rende uma porção.

Modo de aplicação

É só pegar a mistura e aplicar no seu rosto, aguardado por 15 minutos. Faça isso com a face limpa, de preferência depois do banho. É necessário aguardar por 15 minutos, para que o mel e o fubá possam agir, então será o momento de enxaguar com água fria.

Quando devo aplicar?

É interessante que você faça a utilização dessa mistura pelo menos três vezes por semana. Ou então, sempre que conseguir, faça um dia sim e um dia não. O seu rosto vai começar a ficar mais jovial rapidamente.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papada no pescoço? Veja técnicas incríveis para disfarçar

O incrível efeito da Gelatina para remover cravos