in

Massagem para sobrancelhas crescerem? Ela existe, funciona e é feita com azeite de oliva. Aprenda!




Anúncios:

A sobrancelha é um item que pode mudar completamente a feição de um rosto feminino. Serve como uma espécie de moldura, combinando com uma linda maquiagem. Só que nem todas as mulheres possuem sobrancelhas grossa. Muitas praticamente não contam com elas.

Há muito tempo as mulheres moldam fios no rosto. Durante a década de 1960 a moda era sobrancelhas finas e longas, atualmente, quanto mais larga, cumprida e natural, mais bonita será. E para quem deseja ter uma assim, o azeite de oliva pode ser incrível.

Azeite de oliva para o crescimento das sobrancelhas

O azeite de oliva é um ingrediente que praticamente todo mundo tem em casa. Ele apresenta diversos benefícios para a pele e para os cabelos, pois, é rico em substâncias que contribuem para a hidratação. É ideal para repor nutrientes que as células vão perdendo com o passar do tempo.


Anúncios

Além disso, o azeite de oliva conta com ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, ideais para o crescimento. Possui em sua fórmula anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos, que são excelentes para ajudarem no crescimento das sobrancelhas.

Como aplicar?

Qualquer mulher poderá fazer isso em sua própria casa. Basta pegar uma dose do azeite de oliva e aplicar nas sobrancelhas, realizando uma massagem nesta região por cerca de 1 minuto. Faça isso durante a noite e espere até o dia seguinte, para que as propriedades terapêuticas possam agir, então ao acordar poderá lavar com água morna e sabonete.

E se não resolver?

Se o azeite de oliva não te ajudar a superar essa condição de falta de sobrancelhas, então poderá adotar uma nova moda que tem feito muito sucesso na Europa. Por lá as mulheres estão utilizando peruca para sobrancelhas.

São pares autocolantes, outras perucas são coladas com a utilização de cola. São produzidas com pelos naturais ou sintéticos.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rugas no pescoço? Aprenda a receita do creme que está sendo usado por famosas!

Receita de Pavê casadinho simples