in

Máscara de mel deixará sua pele melhor que a de jovens de 20 anos



516769934

Anúncios:

O post de hoje será sobre uma receita caseira para cuidar da pele. Vamos falar sobre uma máscara fácil de fazer que trará diversos benefícios para o seu rosto. E o melhor, para isso serão utilizados ingredientes que você já terá na cozinha e nem sabia que podem ser usados para deixar a pele mais bonita.

Quais são os benefícios da máscara?

A mistura dos ingredientes deixará a sua pele mais macia, sedosa e ainda trará um efeito lifting. Ela ajudará a reduzir as linhas de expressão do seu rosto, além de diminuir a incidência de manchas, clareando a pele.

A máscara ajuda a reduzir as olheiras e ainda contribui para secar as espinhas. E os resultados não demoram para aparecer, é só passar e logo depois já será possível perceber a pele mais sequinha.

Não vai arder, a sensação de colocar a máscara será bem gostosa para o rosto.


Anúncios

Confira os ingredientes:

– Meio tablete de fermento biológico fresco.

– 1 clara de ovo.

– Mel.

Como fazer?

Primeiro você deve pegar o fermento e colocar em um recipiente, então amasse com um garfo.

Depois será o momento de acrescentar a clara de ovo e fazer a mistura, até que fique homogênea. E já estará pronta, o mel fica para depois.

Faça a aplicação

Depois é só pegar um pincel e passar a mistura no rosto, desde que a face esteja limpa. Aguarde por alguns minutos, até que a pele comece a sugar a máscara. Por fim, você deve lavar o seu rosto e enxaguar.

O mel pode ser aplicado no rosto depois que a máscara for retirada, mas não é obrigatório. Ele ajuda a trazer ainda mais benefícios. É bom lembrar para que caso você saia de casa, passe protetor solar e não aplique hidratante fácil.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pressão do estresse: 9 alimentos para consumir quando estiver assim

O suco de frutas milagroso para o emagrecimento