in

Incrível receita com Chá Preto para pintar o cabelo: Resultado maravilhoso!




Anúncios:

Quer mudar a cor do seu cabelo e gastar pouco? É possível fazer isso aplicando uma tinta natural. Esse tipo de produto pode ser preparado em casa, em pouco tempo e sem gastar quase nada para isso. O chá preto é ideal pra escurecer os nossos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Aprenda a fazer essa receita e depois espalhe para as amigas.

Deixe seus cabelos mais escuros com chá preto

Se você tem cabelos castanhos, pretos ou os fios já estão grisalhos, pode aproveitar a nossa receita. Ela é ideal para quem pretende deixar os fios bem escuros. É muito fácil de preparar essa tinta natural, você não vai gastar quase nada, diferente do que seria comprando uma tinta.

Ingredientes:

– 3 xícaras de água;

– 3 colheres de sopa de chá preto.


Anúncios

Como preparar?

Primeiro você deve pegar uma panela e colocar a água, levando para ferver. Já com a água quente, coloque o chá preto e a água em um recipiente, deixando repousar por meia hora. Então será o momento de lavar o seu cabelo, aplicando o chá nos fios. Aguarde por 20 minutos, para que o produto natural possa agir. Depois é só enxaguar com água fria.

Quando posso utilizar?

Bom, dependendo da tonalidade da cor de seu cabelo, é possível que aplicando o chá preto uma vez por semana já será o suficiente para ele devolver o brilho natural dos fios. Se não resolver, comece a usar duas vezes, quem sabe nas terças e sextas-feiras.

Deixe os fios ainda mais macios

Além de usar o chá preto, recomendamos aplicar uma máscara de hidratação antes de colocar a tinta natural. É só misturar uma 1 colher de óleo de amêndoa, com 1 colher de abacate e 1 colher de creme de massagem, misture e aplique nos cabelos, massageando por 20 minutos. Então poderá enxaguar.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita de Pudim de Geladeira de Maracujá

A surpreendente forma de acabar com a infecção urinária com chá de erva-ursina