in

Impressionantes receitas caseiras que acabam com a pele oleosa




Anúncios:

A nossa pele é cheia de oleosidade e precisamos muitas vezes recorrer a produtos químicos para fazer a limpeza. Se você é dessas, não sabe o que está perdendo. Existem diversas alternativas naturais para deixar a pele mais limpa e bonita. Veja a seguir como acabar de uma vez com a oleosidade.

Esfoliante com fubá

Sabe aquele delicioso bolo de fubá que você come na casa da vó? Então, o fubá pode ser usado também para acabar com a oleosidade da sua pele. Uma excelente ideia é fazer uma loção hidratante, que vai reduzir a zero o número de células mortas da pele, possibilitando uma renovação mais rápida.

O fubá é um dos melhores itens para fazer uma esfoliação totalmente caseira, já que ele consegue remover as células mortas que carregam oleosidade. É só você limpar bem o seu rosto e quando pele ainda estiver com espuma e sabão, encha a mão de fubá e passe na face. Por fim, basta enxugar.


Anúncios

A incrível máscara de mamão que vai deixar a pele mais nova

Com essa máscara de mamão você vai eliminar a oleosidade da pele e ainda deixar ela mais nova, com carinha de 20. É só você pegar meio mamão ou abacate, de preferência bem maduro e retirar as sementes, amassando a polpa com um garfo.

Quando for aplicar, esteja com o rosto limpo, por água e sabonete. Aplique a mistura diretamente no seu rosto e aguarde por 30 minutos, depois retire com água. O resultado vai ser fascinante.

Tome cuidado com a sua pele

É preciso tomar alguns cuidados para evitar que a pele fique oleosa. Lave o rosto no máximo duas vezes por dia com água fria, sempre que possível evite maquiagem e use protetor solar oil-free, aqueles que possuem menos óleos.

Segundo as nossas dicas, as acnes e espinhas vão ficar no passado.


Anúncios


2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com calor? Segredos para hidratação e dicas incríveis para sofrer menos

Receita de Torta holandesa