in

Gengibre e Ginkgo Biloba podem acabar com os problemas de circulação – Saiba como!




Anúncios:

A má circulação do sangue pode trazer diversas complicações para o nosso organismo, aumentando a chance de varizes. Quem se alimenta com produtos naturais e toma chás caseiros encontra diversos benefícios.

A nossa dica de hoje é dupla, gengibre e ginkgo biloba, capaz de auxiliar na circulação.

Gengibre ajuda a circulação?

Essa planta possui muito potássio e magnésio em sua composição, duas substâncias que contribuem para melhora na circulação sanguínea. O bombeamento ficará mais fácil, reduzindo a incidência de dores de cabeça e enxaqueca.

Ele pode ainda afinar o sangue, o que ajuda a reduzir a pressão arterial e o colesterol.

Ginkgo biloba melhora muuuito a circulação

Uma das principais vantagens do ginkgo biloba é melhorar a circulação sanguínea. Isso faz ampliar o fluxo de oxigênio nas células e oferece benefícios para o corpo todo. Todas as partes do corpo ganharão com isso, incluindo o cérebro.


Anúncios

Consumindo ginkgo biloba é possível melhorar casos de labirintite e situações de tontura. Dependendo da sua situação, pode ser utilizado como tratamento terapêutico.

Além disso, ele tem ação vasodilatadora, que é capaz de fazer o sangue fluir com mais leveza e tranquilidade. Quem ganha com isso é o coração, que não vai precisar trabalhar em ritmo alucinante bombeando sangue. E tudo isso reduz a chance de trombose e varizes.

Como consumir gengibre e ginkgo biloba?

A melhor forma de aproveitar os benefícios dessas suas plantar é por meio da preparação do suco e do consumo diário.

Suco de gengibre:

O ideal é fazer um suco de gengibre com abacaxi. Pegue três rodelas de abacaxi, raiz de gengibre, um copo de água e bata tudo no liquidificador. Coe e beba após o jantar.

Suco de ginkgo biloba:

Pegue 500 ml de água e ferva, depois coloque duas colheres de sobremesa de folhas. Já estará pronto, é só coar e beber 2 xícaras por dia, após as principais refeições.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível antibiótico caseiro de alho e seus benefícios – Receita aqui!

A inacreditável dica caseira para remover verrugas sem dor