in

Folha de urtiga para queimar…a celulite! Aprenda a preparar o chá




Anúncios:

Para você que sofre com celulites algo que prejudica a sua autoestima, não deixe mais que isso te impeça te viver e de fazer as coisas que mais gosta e que deixou de fazer por ter vergonha do seu corpo.

Vamos te ensinar essa receita simples e fácil que te ajudará a minimizar a aparência da celulite em seu corpo e até te deixará livre delas. Você vai se surpreender.

Quais os benefícios do chá de folha de urtiga?

É uma planta medicinal rica em vitaminas e ferro. Aliado contra as celulites, é um anti-inflamatório natural que auxilia na perda de peso, porque faz o corpo eliminar toxinas e também é utilizada para auxiliar o tratamento da artrite e do reumatismo.

Possui vitamina A, B1, B5, C e K, ácido fólico, ferro, cálcio, potássio e cobre, traz diversos benefícios para a saúde. Suas folhas são usadas normalmente em chás e suas raízes são encontradas em forma de cápsulas. Também possui propriedades antialérgica e analgésica.


Anúncios

Por possuir muitas propriedades, é utilizada para diversas situações como: controla a oleosidade da pele, prevenindo a acne, deixa as unhas mais fortes, combate a caspa, previne a queda de cabelo, ajuda no tratamento da fadiga intelectual e física, devido a sua propriedade diurética, promove a liberação de sódio e ureia na urina.

Ingrediente:

– 5 folhas frescas de urtiga;

– 1 litro de água.

Como preparar?

Coloque a água para ferver e deixe borbulhar por 3 minutos. Tire a água do fogo e acrescente a urtiga. Em seguida, deixe infusionar por 10 minutos.

Como utilizar?

Após passar o tempo necessário e ter esfriado o chá, coe e está pronto para ser consumido. Você deve tomá-lo todas as manhãs, por pelo menos 2 meses, para começar a perceber os resultados. Consuma até obter os resultados desejados.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de boldo contra dor na nuca? Sim, recupera rápido!

Máscara de aveia e mel contra espinhas – Recuperação imediata