in

Existem 2 formas eficazes de curar a ressaca: 1 delas é com esse chá milagroso!




Anúncios:

Se você passar da conta na bebida, não vai ter jeito, no dia seguinte pode se preparar que lá vem ressaca. O que pouca gente sabe é do poder que existe no chá de jurubeba, capaz de curar a ressaca rapidamente. A gente vai te ajudar a não ter mais dor de cabeça depois de beber. Confira tudo sobre essa bebida poderosa.

Os poderes do chá de jurubeba

O chá de jurubeba conta com várias capacidades além de curar a ressaca. Com ele é possível eliminar a dor de estômago e melhorar a digestão. Possui efeito laxante, melhorando a condição da prisão de ventre, além de ser importante no tratamento de problemas como azia, bronquite, úlcera e hepatite.

Por que ajuda contra a ressaca?

Uma das principais aplicações do chá de jurubeba é para acabar com a ressaca. Ele funciona como um remédio natural, já que é capaz de eliminar em pouco tempo os efeitos causados pelas bebidas alcóolicas. ATENÇÃO: Nada de ficar bêbado, tomar chá de jurubeba e sair por aí dirigindo, não vai fazer efeito instantaneamente.


Anúncios

Ele ajuda o fígado na recuperação da ressaca

O fígado é o principal órgão responsável por “filtrar” o álcool que você ingere. Consumindo chá de jurubeba ele vai ficar mais fortalecido e equilibrado, agindo mais rápido quando receber alimentos ou bebidas muito pesadas. Vai ainda acabar com a cólica hepática.

Ingredientes para o chá de jurubeba:

– 2 colheres de sopa de folhas de jurubeba.

– 1 litro de água.

Como preparar?

É só colocar a jurubeba junto com a água e aguardar alguns instantes, para que o líquido adquira as propriedades da planta. Você poderá tomar 3 xícaras de chá morno e sem açúcar, a cada dia.

A jurubeba ajuda a curar a ressaca, mas consumir regularmente prepara o seu fígado para receber o álcool.

E quer saber qual a outra forma de curar a ressaca? é você continuar bebendo, assim nunca terá ressaca. Caso queira parar, aposte no chá!


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ovo utilizado de forma inimaginável: tratando a caspa – Receita rápida!

Mel e vinagre podem acabar com a insônia – Você vai se surpreender!