in

Emagreça 6 Quilos em 11 Dias com a Dieta da Salada!




Anúncios:

Geralmente, quando queremos emagrecer pensamos em consumir uma “saladinha” todos os dias. Para quem não sabe, é possível perder peso com a dieta da salada. A variedade de combinações de alimentos com salada nesta dieta é imensa: vegetais, salada com carne, salada com ovo e, ainda, salada de frutas. Toda essa variedade pode proporcionar incríveis combinações de pratos. Veja logo abaixo como funciona a dieta da salada para emagrecer!

Como funciona a dieta da salada
Dieta da Salada de Alface

A dieta da salada pode fazer você perder seis quilos em apenas 11 dias. Confira as etapas desta dieta:

Primeira etapa
Esta fase tem duração de dois dias e, num primeiro momento, a pessoa irá consumir todo um café da manhã completo com muitos alimentos pelo consumo de apenas meia alface e uma xícara de café preto (sem açúcar). Mas atenção: você deve tomar um copo de água bem cheio antes de iniciar este processo.

A alface deve ser picada e, então, temperada com suco de limão, sal e ervas frescas picadas, como salsinha, por exemplo.

Já as outras refeições podem ser feitas de forma habitual, mas sem exageros.

Segunda etapa
Nesta fase, que também tem duração de dois dias, você deve substituir o café da manhã e o jantar pela salada de alface, sem mais nenhum outro alimento. Já o almoço pode ser o habitual, mas sempre de forma moderada.


Anúncios

Terceira etapa
Nesta etapa, que tem duração de três dias, você deverá consumir apenas salada de alface em todas as refeições, com o mesmo tempero das outras etapas. Você pode variar o tipo de alface usado, com o consumo de outros tipos: alface americana, alface crespa, alface lisa, alface roxa, entre outras.

Quarta etapa
Tem duração de dois dias, sendo que você voltará a ter sua dieta normal. Você irá consumir a salada ensinada na primeira etapa no café da manhã e no jantar, já as outras refeições podem ser realizadas seguindo o modelo habitual.

Quinta etapa
Esta fase tem duração de dois dias, devendo ser idêntica a primeira fase, onde você tem que comer salada de alface com uma xícara de café preto sem açúcar pela manhã. Já o almoço e jantar com refeições de costume, mas com moderação.

Atenção esta dieta pode ser perigosa, especialmente na terceira etapa, pois haverá um consumo muito baixo de calorias. Só faça essa dieta se estiver com boa saúde, ou então é melhor evita-la. Se você se sentir mal, suspenda a dieta imediatamente.

Você também pode fazer outras dietas, como dieta de salada de alface com carne, dieta de salada de alface com ovo, ou então dieta de salada com frutas.

E então gostou de saber como funciona a dieta da salada? Se você quer perder peso e está com boa saúde, que tal experimentar? Aproveite e compartilhe esta informação com seus amigos nas redes sociais!


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Combine chia com suco de limão e você terá estes benefícios

Benefícios que você não conhecia sobre o creme Nivea