in

É incrível! Saiba como perder peso comendo ovo cozido




Anúncios:

Durante muito tempo os médicos e pesquisadores imaginaram que o ovo fazia mal para o coração. Diferente disso, ele oferece muitas proteínas e substâncias que ajudam a dar energia. O ovo cozido é um dos grandes aliados de quem está buscando emagrecer e não sabe como.

Ovo emagrece?

Pesquisadores já conseguiram comprovar que ovo cozido é bom para ajudar no processo de emagrecimento. Esse alimento possui muitos aminoácidos essenciais, que ajudam na redução do tempo de digestão.

Assim, as pessoas que consomem esse tipo de alimento ficam com menos fome, fazendo menos alimentações durante um dia. Isso também faz com que o corpo elimine algumas gorduras.

É pouco calórico

O ovo é um alimento pouco calórico, as mulheres e os homens podem comer sem medo. Um deles cozido tem somente 89 calorias, menos do que uma manga, por exemplo. É por isso que as pessoas que frequentam academia costumam comer ovo cozido, porque ele não engorda e dá muita energia para o corpo.


Anúncios

Quando comer ovo cozido?

O melhor modo de consumir ovo é cozido, já que fritando ele será mais calórico. Quem está buscando perder peso rapidamente pode comer um deles no café da manhã, junto com uma torrada e uma laranja, ou então junto com tomate picado.

O ovo cozido também pode ser consumido durante o almoço, dando muita energia para o restante do dia, ele pode ser combinado com algumas verduras, trazendo ainda mais benefícios para quem quer perder a barriga. E no jantar, coma ovo cozido com chá, que pode ser de ervas, como camomila, cidreira e capim-santo.

Não exagere na alimentação

Além de comer ovo cozido no café da manhã, no almoço e no jantar, a pessoa que deseja perder peso deve cuidar de sua alimentação como um todo. Não exagere na dose e coma apenas o necessário.


Anúncios


Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Infusão de salsinha acaba com o inchaço nas pernas

Seus olhos ardem? Descubra o motivo e conheça a incrível solução com soro fisiológico