in

Dieta para acabar com a barriga em uma semana – Aprenda agora!




Anúncios:

Muita gente já tentou perder a barriga, mas nunca conseguiu. O verão está cada vez mais próximo e as pessoas tentam chegar no shape. O que elas não sabem é que estão comendo errado. Não é difícil eliminar aquela barriga de chopp, é só comer direito. Vamos te ensinar a ter resultado já na primeira semana.

Faça seis refeições por dia

Não é parando de comer que você irá eliminar a sua barriga. O recomendado é comer seis vezes ao dia. A primeira dela assim que acordar, depois faça um lanche antes do almoço.

Durante a tarde deve comer algo e então chegará o momento do jantar. Mas, não acabou ainda, tem a ceia para finalizar o dia. Você só deve evitar se alimentar durante a madrugada, a não ser que trabalhe nesse período.


Anúncios

Coma frutas todo os dias

A nossa dieta para perder peso já na primeira semana recomenda que você consuma pelo menos duas frutas por dia. Elas podem ser consumidas nos lanches da tarde ou da manhã, e quem sabe durante a primeira refeição. As frutas vão ajudar na desintoxicação e melhorar o intestino.

Iogurtes são recomendados

Os iogurtes podem ser aplicados em sua pele como técnica para rejuvenescimento e ajudam a perder peso. Atenção, prefira aqueles que possuem lactobacilos vivos, já que irão melhorar o seu organismo e colaborar para a perda de peso. Aquele inchaço que você sente irá embora consumindo duas porções ao dia.

Chá e de boldo é outro caminho

É fácil de preparar e você não vai levar muito tempo. Consumindo todos os dias, 30 minutos antes do almoço e do jantar, ele vai agir no seu estômago e fazer com que a digestão aconteça de maneira mais veloz. O chá de boldo ainda eliminará os gases e fará com que a sua barriga fique menos inchada.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O milagre do suco de uva para varizes

Não cuidar dos rins pode te matar – E a salsa é um remédio natural!