in

Delicioso mousse de maracujá para que tem diabetes




Anúncios:

Sendo a diabetes uma doença que reduz a quantidade de insulina que o corpo possui, devido a isso as pessoas que tem essa doença não podem ingerir muito doce, pois o seu corpo não consegue lidar com a glicose. A insulina é gerada pelo pâncreas, mas quem tem diabetes ou não cria o suficiente ou não consegue absorve-la.

Por isso, essas pessoas precisam de uma dieta especial para que seus corpos lidem melhor com a condição em que vivem, normalmente essa dieta é desenvolvida pelos médicos e são bem variadas. Para que a pessoa se mantenha saudável mesmo tendo uma dieta mais restrita devido à sua situação.

Nesse texto ensinaremos você a fazer um mousse de maracujá que pessoas que possuem diabetes podem comer devido a ter sido desenvolvido exatamente para esse público. Pode se deliciar sem medo.

Maracujá faz bem para quem tem diabetes?


Anúncios

Sim, sua casca possui uma grande quantidade de pectinas e outras fibras, que quando são ingeridas se misturam com a água e formam uma camada que faz com que a glicose seja absorvida de forma mais lenta.

Ingredientes:

– 1 gelatina sem sabor;

– 1 copo de leite desnatado;

– 1 copo de água;

– 1 caixa de creme de leite light de 200 gramas;

– 1 copo de suco de maracujá de 240 ml;

– 40 gotas de adoçante liquido.

Método de preparo

Pegue uma panela, ponha água e misture a gelatina e leve ao fogo e deixe dissolver, não pode ferver. Misture o leite, o creme de leite, o suco de maracujá e o adoçante na gelatina.

Bata todos os ingrediente em um liquidador. Coloque em um recipiente que permitirá você desenformar e leva até a geladeira. No dia seguinte você poderá desinformar o mousse e ele estará pronto para comer.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o remédio caseiro de ginkgo biloba que ajuda a sua memória

Enxaguante bucal de canela e limão que é tiro e queda para o bafo!